Tuesday, January 24

Redecorando o quarto parte I

Não vou dizer "não gosto de ver decoração e posts sobre casa alheia - principalmente quando vem recheados de fotos e vídeos" pois estaria mentindo, hi hi hi. Então, achei justo dividir com vocês esse meu momento em uma série de posts de acordo com o que eu vou montando de novidade no meu quarto ^^

Em junho toda a casa será reformada e pintada e poeira, poeira, poeira e eu vou fingir que não tenho rinite para só para o papai ficar feliz. A questão é que eu não vou esperar até lá para iniciar a compra da decoração do meu lugar preferido da casa - mentira, meu lugar favorito é a cozinha - até porque vou começar praticamente do zero.

Meu quarto é relativamente grande, tem espaço para um pequeno closet que não foi finalizado por que eu não qui$$$$$$$$$$$$, a pouca decoração que tem é incoerente com o meu atual momento - é a cara dos meus 16 anos ( quando eu escolhi os móveis ) - tem pouco espaço para livros ( tenho mais de 200 atualmente ) e ...NÃO TEM PENTEADEIRA! Sou obrigada a fazer um pequeno espaço (que parece cada vez menor) para me maquiar no meu guarda roupa.


A pergunta que não quer calar: Como ainda não caiu? 


Só para registrar minha Barbie Cinderela, sua linda! Presente de natal de uma amiga.



E ainda tem uns 20 livros emprestados...Medo!


Fora a minha coleção de dvds que esta na sala, longe de mim...


Sim Meg, eu te achei.

Então sexta feira passada, aproveitei um tempo livre, puxei o boyfriend pelo braço e me joguei na etna para dar uma olhada nas decorações e...Preciso dizer que pirei legal lá dentro! Aproveitei e Já trouxe um espelho básico branco de corpo inteiro, um baú lindo para organizar meus diários e revistas da infância - Alguém ai gostava de W.I.T.C.H? Ontem eu achei minha coleção  que estava perdida na garagem há uns 8 anos! - alguns porta retratos! Suspeito que seja só o começo de uma looooooooooooonga jornada que vai ser decorar esse quarto,viu? A-D-O-R-O!


Baú fofo, revestido em tecido com acabamento em couro ^^


Apesar de ter comprado o baú pequeno, coube tudo! Diários, revistas WITCH (olha que eu tenho do numero 1 ao 56) e até o coelho Charles


Espelho Grande e Meg pensando na vida...



Sempre que eu comprar coisas novas ou tiver idéias ou precisar de um help postarei aqui, ok? Quem sabe no fim eu faça um vídeo e mostro como ficou, se vocês concordarem, é claro!
Beijos,
Thamyris Moraes

6 comments:

  1. Eu até hoje me pergunto como esses nichos não cairam, nos superamos nesse dia!
    Livros *-*
    E eu vou comprar essa maleta, te disse no dia que fomos na etna, vai ser mais uma coisa para termos igual, porque ela é liiinda!

    ReplyDelete
  2. pelo menos vc tem onde colocar os livros e os meus que estão em caixas

    ReplyDelete
  3. minina vc é bem organizada!!! adorei conhecer seu cantinho, achei muuuuito legal!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/revistinhas-do-mes.html

    ReplyDelete
  4. ahh , os meus livros estão todos em um armarinho,pegando poeira. ): tenho que fazer uma faxininha hehe !
    amei as dicas!
    http://candydinhaah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. ai que legal vc é igual eu amoo harry potter .. Love potter '
    hogwarts adorooo mais nao vivo sem rosa kk'
    love pink o/ seu blog e lindo ' adoreii beijus...

    ReplyDelete
  6. Adorei as suas compras, esse baú é linddoo! Eu tb colecionava revista das witchs só que não faço a mínima idéia de onde entoquei elas haha!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...