Saturday, January 23

Esmalte da Vez!

Lembram dos esmaltes que eu postei aqui??
Decidi mostrar o meu queridinho para vocês,o Pier da Impala.Segundo a embalagem ele é perolado,nas minhas unhas eu juro que ficou mais para cremosa com um brilho tipo verniz - não vi nada de perolado nem de cintilância,fazer o que??Mesmo assim eu AMEY essa cor azul clarinho acinzentado - parece cor de tinta de cabelo,huauhahuhuah

Vi poucas fotos dele na rede e uma mais diferente que a outra por isso resolvi postar ^^
Lindo,né??
Beijos amores

30 comments:

  1. Oiiii...lindo mesmo essa cor.Adorei

    ReplyDelete
  2. Olá
    Adoro esmaltes, faço a unha toda semana e gosto de várias as cores.
    Amei a dica. Semana que vem vou providenciar.
    Beijocas e com final de semana.

    ReplyDelete
  3. Nossa que unhão mais lindooooo!!
    Tô dando uma parada nos esmaltes por causa da alergia... mas to doida para passar o Pier!

    Beijos ;*

    ReplyDelete
  4. é! realmente esses esmaltes da impala não tem pigmentação de brilho como as de muitas que tem por aí!!
    e ela fica fosca rapidinho né?
    tb não gosto muito quando fica "cego" assim, fica sem brilho.

    a cor é linda, eu estou o laranja - aleixo- da impala tb, vc gosta?

    bjok's
    Pri

    ReplyDelete
  5. gostei, ficou bonito e suas unhas sao lindas!!! sera que vai ficar bem em mim tbm? rsrs

    bjus

    ReplyDelete
  6. Esse esmalte é maravilhoooooooso!

    ReplyDelete
  7. Oieee!adorei a cor é super linda!q unhão hen.
    bjússs

    ReplyDelete
  8. Esse tom de azul é fofo, dá para usar tranquilamente durante a semana. Eu tenho uma certa dificuldade de usar esmaltes muito coloridos para trabalhar por exemplo, é difícil combiná-los com as roupas, principalmente se vc usa uniforme.
    Bjssss

    ReplyDelete
  9. ameeeeeeeeeeei a cor ficou lindissima mas tb suas unhas ajudam bastante né hahaha pq vcs sumiram do msn??? credo tao me ignorando beijos

    ReplyDelete
  10. É bonito, mas pra mim é só cinza ;s
    ahsuahsuah

    Beijos

    ReplyDelete
  11. Cor liiiinda!
    Eu vi um da risqué meio cinza assim, mais ele puxa pro lado do verde parece, aí achei estranho. E tambem to odiando esmalte da risqué ultimamente, rs.
    Sua unha é linda!
    beijos

    ReplyDelete
  12. aiin menina, ficou ótimo em vc, eu sempre ensaio para pintar dessa cor as minhas unhas no salão, mas naum, naum consigo ashushsahuashas

    chêrinho :*

    ReplyDelete
  13. Linda a cor!
    Menina que unha poderosa essa!!
    Perfeita!
    rs...
    Bjos !

    ReplyDelete
  14. Nossa maraviilhoso esse esmalte
    a risqué tá viindo com uns esmaaltes tão perfeiitos agoora, é de baabar meesmo

    Bloog maara, to seguiiindo
    Beiijos liiindas

    ReplyDelete
  15. Ah, comprei esse semana passada, mas ainda não estrei
    ficou lindo na sua unha!!

    Beijos

    ReplyDelete
  16. Tb já usei o Píer, achei mega lindo! Gostei mais desse do que do Sereia! =)

    Beijosss

    ReplyDelete
  17. Ameeeeeeei esse esmalte!! Com certeza é uma cor que usaria!! Vou dar uma procurada.. mas ano achei ele parecido com cor de inta de cabelo nao.. nunca vi tinta azul!! rsrs Parece é tinta de parede...rs mas é lindo!
    Beijos

    ReplyDelete
  18. AAAAAAAAAAAAAA!!! adoro, eu tenho ele tbm...
    adorei o blog amada, ja estou te seguindo, de hj em diante vou pingar por aki sempre...

    besitos

    Faça uma visitinha:
    http://blogdamiloca1.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Aii que liindo! Eu vi um azul assim da Impala, mas acho que não é Pier o nome não.. mas esse também ta lindo, tô louca pra comprar um azul assim! Vlw a dica, beijos :*

    ReplyDelete
  20. Olá,

    Adoro essa cor de esmalte!! Amei o seu blog, venha me visitar, vamos trocar idéias, Beijos Lívia

    www.laranjaelima.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Cor LINDA! A Risque tem um bem parecido, da linha Arábica. Aliás, você tem unhas lindas.

    Beijos

    ReplyDelete
  22. aaah eu adorei a cor *-*
    ficou lindissima, suas unhas estão tão boitinhas as minhas estão bem curtas :(
    ahahahah


    beeeiojs

    ReplyDelete
  23. Nossa! Queria eu deixar minhas unhas chegarem a este comprimento... =(
    (trabalho em restaurante, aí já viu, né? =/)

    A cor é muito bonita!! Raramente opto por tons de azul, visto que quase não tenho peças azuis no guarda-roupa (exceto as jeans), mas eu gostei bastante deste!
    Tem um tom agradável! =D

    Primeira visita ao blog!
    Super fofo! Adorei!

    Beijinhoss

    ReplyDelete
  24. Oi minha Amada!!!
    Tem selinho pra vc lá no blog
    http://blogdamiloca1.blogspot.com/
    Espere q goste, indiquei com muito carinho
    besitos

    ReplyDelete
  25. que unhas belas!
    só consegui deixar as minhas crescerem 2 vezes na vida! ;(
    não sei como parar de roer, é mais forte que eu!
    SADUHSDAIUDHSDAIUDSHSDIU ;/
    adorei aqui, beijinhos

    ReplyDelete
  26. Oii thamires muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences.

    pega o selinho do blog princess florences que fica abaixo do meu perfil, porque pra mim vocÊ é uma pétala!!


    bjos e boa sorte!!

    Priscilla

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...