Monday, March 22

Eu Testei - Maquiagem Ruby Rose

Maquiagem... Parece uma palavra mágica, ela nos atrai, nos apaixona, nunca temos o bastante, e quando temos, não achamos ruim ter mais.. maquiagem nos faz bem, faz com que a gente se sinta mais bonita, levanta nossa auto-estima e nos da uma vontade de mostrarmos que somos DEUSAS.
Eu não vivo sem uma boa maquiagem, e cada vez que tenho uma nova me da vontade de brilhar!
Bem meninas, eu comprei essas 2 sombras da Ruby Rose com o pensamento "será que é bom?" ue, quem nunca se pergunta isso na hora de comprar maquiagem?Meninas, eu me apaixonei por ela... A pigmentação é perfeita, eu passei horas e horas e a maquiagem não saiu. Simplesmente ADOREI!
Da só uma olhada,



Pigmentação gente tudo de bom... EU APROVO.

ps: eu só bati foto dessas 2 sombras porque minha camera acabou de quebrar -buuuuua- eu batendo essas fotinhas para por aqui depois que coloco as 3 cores na mão e vou bater a foto minha camera enlouquece, e agora o que vou fazer? Pedir minha câmera a prova d'agua que eu tanto quero ;) tudo tem o lado bom ^^ espero que entendam não ter a outra foto, eu juro que queria colocar, mas se quiserem assim que minha câmera voltar ao normal eu coloco, mas acreditem, ela é perfeita!

E ai meninas? já experimentaram?
beijos ;**

55 comments:

  1. Ai que maravliha essas makes adoro passar tipo as douradas bastante em volta do olho, e no ladinho de fora do olho meu rosto fica total diferente com um batom meio rosa avermelhado fico com cara de tailandesa fika a dica .
    Abraço.

    ReplyDelete
  2. Eu também adorei as sombras, tenho dois quartetos , um verde e um rosae eles ainda tem um espelhinho mara.!

    ReplyDelete
  3. Ah...eu tenho exatamente esses tons marrom e dourado, gosto sim, mas sempre uso com outras marcas misturadinhas! Tbm tem o batom, os tons são bonitos, contudo a fixação deixa a desejar!
    Amei os tons de rosa!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  4. Aii q cores lindas!
    Adorei!
    Grande Beijo

    Ella B

    ReplyDelete
  5. adorei as duas ultimas cores!!!!!!
    bjuuuuuu

    ReplyDelete
  6. As últimas cores são lindas demais! Adorei!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Tá vendo, hoje falei no meu blog sobre sombras carésimas da MAC que não tem um milésimo da fixação que essa me parece ter! Ótima dica!

    Volte sempre ao meu blog! Já estou te seguindo!

    =)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. entao amore, eu tenho tanta coisa da ruby, tango e p&w que amo, tem gente que fala que é ruim, as vezes da ate medo, mais ai penso, vou testar pode ser que em mim fique legal e é por isso que tenhu muitas coisas boas, bonitas e super baratas. beijokas

    ReplyDelete
  9. OI,EU SOU SISI,ADORO!!!!!!!!!!!AS MAQUIAGENS DA RUBY,AMO SAO OTIMAS ESSE DUO SE SOMBRAS EU TENHO A VERDE,ROXA,CORAL E ESSA MARROM FORA OUTRAS VARIAS MAQUIAGENS QUE EU TENHO DA RUBY,YASMINE,LUIS LANCE,P&H,AVON,TANGO.BEIJOS!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  10. EU SOU LOUCA PARA EXPERIMENTAR!!!!!!!!MAS NÃO ACHO EM BRASÍLIA!!!! ALGUÉM SABE ONDE VENDE? BJS

    ReplyDelete
  11. Liiindas sombras!! Adorei esse to mais claro que vem junto com o marrom!!

    Beijosss

    ReplyDelete
  12. Oi lindeza seklinho no Estrela da Sorte pra vc!

    Um ótimo findi semana!

    http://www.streladasorte.com.br/2010/03/selinhos-que-o-estrela-da-sorte-ganhou.html

    Bjs, Ro

    ReplyDelete
  13. Olá

    Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca.Vc poderá participar com quantos emails tiver. Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Eu quero ai que lindos esses tons são maravilhosos eu não conheço mais quero esperimentar.
    Amore tem selinho pra vc la no meu blog vai la
    bjos xau

    ReplyDelete
  15. Olá!
    Achei seu blog na net,gostei!
    Sera q temos parentesco tenho mesmo sobre nome "freire" rsrsr

    Linda cor de sombra!
    Boa dica!
    Se puder visite meu blog
    bjus

    ReplyDelete
  16. Não conhecia essa marca ainda
    Boa dica!!

    Beijinhos gata

    ReplyDelete
  17. gostei das rosadas, fofas!

    http://thepoortrendsetter.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Me apaixonei pelas sombras!!!!
    Beijos;*

    ReplyDelete
  19. Nossa k cores linda.Já ouvi falar muito dessa marca.É boa e barata né!!!
    Bjks flor bom fim de semana.

    ReplyDelete
  20. Eu tenho um duo igual ao seu, só que é rosa e lilás. Não curti mto, achei brilho demais e cor de menos! rs

    Beijos!

    ReplyDelete
  21. Não conhecia a marca, bom saber da qualidade.
    beijos :)

    ReplyDelete
  22. ♥♥♥Olá, Adorei o conteúdo do teu blog!!
    muito bom ♥♥♥!!!!
    Olha flore, estou te seguindo...> ♥!
    Espero que me retribua!!!! ♥♥♥ ♥♥♥!

    garothanamoda.blogspot.com/

    ♥♥♥ ♥♥♥ te espero no meu blog,bjim! ♥♥♥ ♥♥♥

    ReplyDelete
  23. Nossa!!! As cores desse duo são lindas!!!!
    Bjo!

    ReplyDelete
  24. Tenho uma mini paleta da RR, são pigmentadas as cores mesmo, mais não achei que tem muita fixação!

    http://natymalta.blogspot.com/

    :*****

    ReplyDelete
  25. Que fofo seu blog, adorei! Já estou seguindo.

    Beijoss

    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Eu tenho uma parecida com essa bronze, mas nunca consegui comprar uma prata tão perfeita quanto esta. adorei!

    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. É facil de encontrar, flor? Vou tentar procurar por aqui! Se tem ótima fixação... só pode ser boa né?! Beijinhos

    ReplyDelete
  28. Super pigmentado né? gostei!!! beijo

    ReplyDelete
  29. Adorei seu blog ja estou seguindo,e vim pedir ajudinha par divulgar meu blog sou novata no universo da blogosfera,e estou pedindo ajuda a todos os blogs que siguo me linka por favor!!!!!!
    artesamoreevoce.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. Olá, to divulgando meu blog pra todos os blogs q eu sigo.
    Dá uma passadinha e se gostar me segue tbm.
    Bjoo

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. adoro sou viciada em maquiagem.

    bjosss...

    ReplyDelete
  32. eu tenho algumas coisas desta marca e gosto muito...adorei as informaçoes e espero vc no meu blog...
    http://sentimentosreais-nailpolish.blogspot.com/

    beijos mary

    ReplyDelete
  33. Oiii
    Fiquei uns dias fora mas estou de volta
    de uma olhadinha nas novidades do meu blog
    http://www.brechocositasdadani.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ReplyDelete
  35. OLA amiga MEU NOME E ANDERSON, E NO RIO DE JANEIRO SOU O REPRESENTANTE DA MARCA E DISTRIBUIDOR DOS PRODUTOS RUBI ROSE FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE PESSOAS COMO VC BUSCAM NAO SIMPLESMENTE DIVULGAR MARCAS FAMOSAS, E SIM VERIFICAR E TESTAR AS QUALIDADES DE MARCAS COMO A DA RUBI ROSE, GOSTEI MUITO LI TODAS AS POSTAGENS, E FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER A SATISFAÇÃO DAS AMIGAS QUE TESTARAM E GOSTARAM DOS PRODUTOS DA RUBI ROSE, ME COLOCO A DISPOSIÇÃO MEU TEL 21 38699359. A QUEM QUIZER REVENDER OU COMPRAR OS PRODUTOS DE TODA LINHA . UM ABRAÇO. ANDERSON .MEU EMAIL ANDERSON_PN@HOTMAIL.COM

    ReplyDelete
  36. Olha, eu tinha o maior preconceito, principalmente por ser "made in china", comprei um estojinho com 24 cores por R$5,00 e estou testando para ver se não dão alergia. Mas vou te falar, tem várias nuances, de todas as cores, dá pra se divertir bastante... e o estojinho é lindo! Fica a dica pra Vult.

    ReplyDelete
  37. OOI!!Eu sou bia e já assistir vários vídeos de makes e praticamente todos elogiam a Ruby Rose, ai para esperimentar eu comprei um blush e adorei a cor e a piguimentação!!
    Beijinhos..

    ReplyDelete
  38. Gentee.. hj tinha uma loja com promoção de maquiagem. Ai entrei e quando vi era da marca Ruby rose. No inicio fiquei com medo testei tddoo antes de comprar, e quando cheguei em casa fiquei maravilhada!!! Pq elas sao mto boas e mtooo baratas!
    Comprei um blush duo,
    um kit com 12 sombras
    Bronzing Powder (MTOO LEGAL)
    Corretivo em forma de bastão
    e um kit que vem com 3 sombras combinadas.
    isso tudo saiu por R$ 18,50
    Um blush do boticário que eu estava apaixoonada custa R$ 70 ( aproximadamente), ESTAVA apaixonada pq agora eu nao compro neeeeeeeemmmmm....

    ReplyDelete
  39. Oiiiiiiiiiiiiiiiieu adoro as maquiagens da ruby rose eu tenho varias e adoro todas,aqui perto do meu trabalho tem sempre variedades cada uma mais linda que a outra,eu tenho esse duo de sombras,eu tenho a coral,verde e roxa são otimas eu adoro.bjssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  40. Oi, amei saber sobre essa maquiagem!
    Estarei te seguindo.
    Quando quiser me visitar:


    www.mariamaisbonita.blogspot.com

    ReplyDelete
  41. eu amei ela e maravilhosa ela e permanente ao sol eu adoro eu uso e sempre vou usar.kkkk.te amo ruby rose vc me sauvou

    ReplyDelete
  42. TRABALHO COM ESSA MARCA DE MAQUIAGEM A PREÇOS ESPECIAIS, TENHO VÁRIOS KITS, SE INTERESSAR ME ADICIONEM NO MSN,claudia_camacho1@hotmail.com, bjs a todas

    ReplyDelete
  43. adoro essa marca
    tenho varios estojos diferentes, alguns metalicos outro opacos é muito bom, dica tbm são otimas as maquiagens da vult cosmetica.

    ReplyDelete
  44. Amigas eu conheço tds as mauiagens ruby rose,inclusive vendo as mesmas.Quem gostou e tiver interessada entra no meu blog.Lá vcs vão encontrar tds mauiagens ruby rose etc...Vão encontrar tb maravilhosos perfumes.Aproveite para seguir meu blog sorteio td mês.www.transformer-sempre.blogspot.com

    ReplyDelete
  45. Adorei seu blog!Aproveitem pra conhecer tds maquiagens ruby rose.Não esqueça de entrar no meu blog e tornar se seguidor(a),assim vc concorre a sorteios de perfumes ,estojos maquiagens etc...Não esqueça ,pois preciso ter como entrar em contato caso seje soreteado(a).Bjus a tds!!
    www.transformer-sempre.blogspot.com

    ReplyDelete
  46. mui bem adoro y diacas mui bem

    ReplyDelete
  47. olá Meninas eu revendo todas as maquiagens da contem1g com desconto

    marciacavalcante328@yahoo.com.br

    bjus marcia

    ReplyDelete
  48. Trabalho com essa marca, se alguém se interessar, entre em contato amandh@hotmail.com
    Preços ótimos e produtos de ótima qualidade!
    Vendo desde maquiagem, cremes, perfumes importados com nota fiscal e óleo de aragan por um preço muito menor que do mercado!

    ReplyDelete
  49. Eu tenho um estojo lindo da RUBY ROSE, adoro realmente a pigmentação é perfeita dura muito, e as cores são maravilhosas adoooooro!

    ReplyDelete
  50. oiiieee, adorei seu blog, muito legal, encontrei ele justamente procurando por esse post, algo que falasse sobre essa marca da Ruby Rose por que comprei hoje um kit e não sabia se era bom rsrs porém barato!
    Me visite tb ;)
    http://fabianedenisewalter.wordpress.com/
    beijos espero vc por lá

    ReplyDelete
  51. Já conhece a paleta maxi colors (cor1) da #RubyRose, nela você encontra 32 opções de Sombras, 3 Blushes, 5 Batons em creme e 4 pincéis.
    Você vai ter um jeito fácil e eficaz de complementar um look e perfeito para estar sempre linda e pronta para qualquer ocasião.

    O site está com uma promoção nos seus preços para fazer você ainda mais feliz, de R$ 59,52, está saindo por R$ 32,72 no cartão ou R$ 22,92 à vista no boleto.

    Passe por lá e faça suas compras:
    http://www.maquiagemrubyrose.com.br/

    Beijos

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...