Monday, August 31

Gossip Girl

Olá chéris! Aqui é Becky para contar a vocês do meu novo vício: "Gossip Girl".


Estava resistindo há décadas assisti-lo. Assisti "True Blood", "House", "Bones", "C.S.I", mas nada de "Gossip Girl" e ai eu parti para a mania de assistir filmes. E agora finalmente sucumbi.
Devo admitir: estou completamente viciada. É completamente diferente do que eu imaginei. É claro que eu pensei que a Blair fosse a típica malvada de cinema americano, apenas lutando para manter-se no pódio, a Serena a típica garota boazinha etc etc, mas me surpreendeu. Quem diria que a Blair na verdade é uma garota insegura, passional, apaixonada, devota e meiga? Ou que o Chuck pode ser um amante devotado, como um salvador de donzelas em perigo, um amigo para todas as horas?! Surpreendente.


No começo eu até gostava da Serena, mas ela é exatamente o tipo de garota que eu detesto. Talvez porque ela se pareça alarmantemente comigo... Hm...


Enfim, é um ótimo seriado. Possui intrigas, possui crime, possui paixão desenfreada, as dúvidas e inseguranças adolescentes de garotos da alta sociedade, que estão mais perto do que pensamos, conflitos familiares, descobertas adolescente, festas luxuosas, brigas de vadias, e coisas assim. E as roupas, eu devo dizer, SÃO DIVINAS. As da Jenny e da Blair são as minhas favoritas. <3
O engraçado é que eu comecei gostando totalmente do Nate e do Dan, mas agora o meu "maxo" preferido (além do Eric <3) é o Chuck! Surpreendente né?! Somos puxadas magneticamente para ele, com aquele charme e aquela maldade iminente que some no momento em que ele decide que sim! Hm... isso soou meio confuso. Vou explicar. Ele parece malvado, age igual a um Bad Boy, mas quando quer ele pode ser um verdadeiro cavalheiro e... sinceramente?! Perfeito. <3 Agora eu entendo porque todas as minhas amigas que gostam de "Gossip Girl" são loucas pelo Chuck.


Bom, é isso. Espero que assistame mandem suas opiniões! Beijos,

Becky!

4 comments:

  1. Olá, dexei um selinho pro seu Blog lá no meu!
    Beijos!

    http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Garota, achei seu blog por acaso e apaixonei! Que fofoooo!!
    Vout seguir tá? Passa no meu, aí a gente pode trocar links! Ficarei muito feliz!
    Ah, e o Chuck? Ahhhh o Chuck...rsrsrs
    Tb achei q fosse ser um seriado típico americano... mas é contagiante!
    bjos
    http://ruivademinas.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Ai, adoro house!
    E comecei a assistir Gossip Girl! Tenho muitas espectativas boas!
    Bjos
    Jana

    ReplyDelete
  4. O seu não... O NOSSO! vicio! hahaha
    Beijão menina!;***

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...