Thursday, August 20

Primer


Sei que esse layout ainda é o mesmo breguinha nada haver com o blog da gente mas nós já estamos trabalhando para melhorar isso.
Mudando de assunto...
Eu sou
MEGA TAPADA mesmo ¬¬'
hihihihihihihihi
Estava eu navegando pela net procurando dicas de maquiagem e em todo lugar que eu fuçava achava a mesma coisa escrita:Para garantir uma maior duração do make,disfarçar poros,cobir imperfeições e pequenas ruguinhas use um primer antes da maquiagem.
Dai eu me pergunto:O que diabos é primer?
Fuço mais um pouquinho e descubro que é um creminho para passar antes da maquiagem (primer...primeiro...sacou? *definitivamente eu sou MEGA TAPADA!*) e que no Brasil só existe da Avon e da Contem 1g (essa último é um absurdo de caro e segundo todos os lugares que eu olhei não presta).
Dai a mega tapada aqui fica toda empolgada e louquinha para comprar um da Avon...Só que há uma semana atrás eu comprei um produtinho que fazia tudo isso da avon.Dai eu vou procurar as fotos do tal produto mágico (que por sinal se chama 'magix') e...Adivinha?
EU TENHO UM PRIMER!!!
hihihihihihihih >____< *e eu nem sabia*
O produto (que eu uso há uma semana) é muito bom,tem uma cobertura uniforme,cheiro agradável,possui protetor solar fator 20 *muito importante!!*,realmente prolonga a duração do make além de deixar a pele com uma textura lisinha ^^
Além de tudo ele é bem barato e sua embalagem é de fácil transporte (não é mais um daqueles trambolhos gigantescos e pesados que a gente tem que carregar na bolsa).
Cunclusão: Aprovado!!!!
Podem se jogar no primer da Avon porque ele é bom mesmo ^^
Beijos o/

3 comments:

  1. OOOOi... deixei um dois selinhos pra vc no meu blog!

    mil beijões

    [/blowicecream

    ReplyDelete
  2. Voce gostou do cheiro? Acho que tem cheiro de remédio, mas o efeito é tipo, uauuu... Realmente bem prático, acabo nem usando base... E vários sites que vi falam mto bem desse primer da Avon... Contém 1g é so facada...heheheh

    Ah, seu blog é igual ao meu... adoro... e não acho brega...:(

    Beijinhos

    Janaína

    http://bugigangolandia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Você achou esse primer bom??! *o* , eu tenho ele, comprei porque li em várias resenhas que era ótimo, deixava a pele lisinha e sem oleosidade por no mínimo 6hrs, e quando fui passar, deu vontade de jogar o tubinho fora, haha. O cheiro é horrível, deixou a minha pele ainda mais oleosa e com brilho exessivo. Só piorou a minha situação ): mas, acho que vai da pele de cada um, e a minha, é um tubo de olho, que se tacar um ovo e sair no sol, em menos de 2 minutos ta frito, USHDUIAHDIUHAISD, enfim, pra mim não rolou s:


    www.oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com
    :*

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...