Friday, September 11

Barbie

Hello garotas! Hoje eu tenho um assunto super garota para falar. Barbies! Que garota quando criança não teve uma? (ok, muitas, mas isso não vem ao caso ) Pode ser que você até não goste (como a nossa queridíssima Thamy não gosta, ela prefere a Susy), mas as pessoas sempre consideraram a Barbie como um bom presente para garotas. E hoje em dia, que garota não sonha com uma Barbie que anda de bicicleta, ou tem vestidos super lindos de princesa e um pônei cor-de-rosa ou até mesmo asas que batem?!?!? Elas podem dizer que não, mas com certeza elas querem uma (até EU quero!!) E pensar que na minha época (me sinto velha e ultrapassada agora...) uma Barbie relativamente articulada era algo pelo qual dávamos escandânlos para ter.
E hoje eu vi que a Barbie completou cinquenta anos! WOHO SUA VELHA! Trinta anos mais velha que eu e sem um fio de cabelo branco na cabeça, uma cintura de dar inveja e longos cabelos loiros (e claro, namorados sexys e gostosos e muito dinheiro. A Barbie é como a Serena de "Gossip Girl" ). E o fato mais curioso não é isso. É que eu achei Barbie com o rosto de famosas! Eu sei, não é novidade, mas você esperava encontrar uma Barbie Amy Winehouse?!



Foi o que eu pensei. Por isso eu resolvi procurar outras Barbies inusitadas, e olhem só o que eu achei:


Barbie Angelina Jolie!! Um horror de Barbie. Eu não comprava, sinceramente. Prefiro a da Amy. Bom, para as viciadas na série "Crepúsculo", podem começar a gritar. O casal preferido de vocês (É, eu sei que vocês ADOOOORAM Edward e Bella) pode ser comprado!


Podem parar de gritar agora. Para as fãs de RBD (ainda existem?!) , também temos as Barbies Mia, Roberta e Lupita.


Super de mal gosto, eu achei. Detesto RBD. Mas não só de coisas ruins que a vida é feita, então eu achei algo que realmente me interessou:




Fake ou não, eu quero essa Barbie Amy Lee!! E para quem não gosta de Evanescence, também temos a Barbie Avril:


O cabelo de palha é igualzinho... OK garotas, perdoem-me. Não resisti a piada. Mas não pensem que só as norte-americanas que tem Barbie! É isso ai! Adivinha que brasileira super-poderosa também tem uma Barbie?! Adivinhou?!



GISELE BUNDCHEN PRA VOCÊS! Só pra quem pode. Bom, vocês já puderam dar uma sacada nas diversas Barbies. Eu até postaria mais, como a Barbie Madonna, mas eu já estendi o post demais. Espero que tenham gostado!


Kisses da Becky!

8 comments:

  1. Angelina Jolie ta um escândalo!Achei linda!!!Eu quero uma!!!!!!!
    xoxoxoxoxo

    ReplyDelete
  2. Só compraria a da Amy W., que ta maravilhosa e a da Avril também.
    O resto achei meio mal feito, zuaram com a Bella e o Edward, tadinhos. Juro que não consegui vê a Gisele nessa barbe, UAHSUAHSUIHSUIAHISASA.
    Mais se eu visse a Amyloucahause compraria concerteza!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Nossa que lindas! Eu sempre pirei em barbies, mas nunca tive muito money para esbanjar em mais de duas! Amei a da Gisele, embora não pareça muito com a modelo, é a única barbie que tem um nariz real! rsrs beijos
    http://ruivademinas.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. as barbies hoje em dia sao tudo deformada e com rosto seco ou gordo demais, e com o corpo de adolescescente, parei de comprar essa barbies atuais, prefiro as antigas. sou viciada em barbie, tenho varias coisas de barbies, etc :) ate hoje brinco de barbie u.u

    bju sarah :)

    ReplyDelete
  5. A da amy ta perfeita EU QUERO!

    ReplyDelete
  6. adorei a barbie evanescence

    ReplyDelete
  7. Oi!
    Eu queria comprar a da Bella e o Edward mas mudei de idéia. Apesar de amar a saga (já li todos os livros e tenho até a trilha sonora) não gostei desses bonecos.
    O Ed. pode ser branco mas ñ é pra tanto né? E o que fizeram com a Bella, ela parece a Kristen Stewart em "The Runaways"(entra aqui pra ver ela http://filmecrepusculo.files.wordpress.com/2009/08/kristen_stewart_joan_jett_set_photo_the_runaways_01.jpg). Fala sério...podiam fazer melhor né?

    Será q ñ podem fazer da Alice? Amo ela, ela tem estilo, é uma grande amiga e ainda tem aqueles irmãos ;-o (tô falando do EDWARD e do EMETT).

    Será q ñ rola uma Barbie da Hermione e da Luna...
    Ou uma Susy(também prefiro elas)...

    ReplyDelete
  8. eu gostaria da mia as rbd olha vc que fez o site ezistem fãs rbd sim

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...