Saturday, September 5

Música

Sinceramente eu acho Malhação uma das coisas mais meia-boca da Globo (só perde para Zorra Total), mas nas poucas vezes em que eu me sento em frente a televisão e assisto alguns pedaços durante o jantar, posso afirmar sinceramente só gosto dos trechos em que a Yasmin (Mariana Fontes) aparece. E hoje, olhando coisas totalmente aleatórias na internet, achei um vídeo dela cantando com a Ivete.


Eu só tinha visto os playbacks dela cantando em Malhação, vez ou outra e tinha achado até legalzinho e tal, mas agora que eu vi essa apresentação, sinceramete? Adorei. Ela canta SUPERBEM, e tem uma voz muito bonita.
Bom, para quem gosta ou não gosta, aqui está o vídeo: Mariana Rios e Ivete.


Falando em música, alguém se lembra de Susan Boyle?
Pois bem, eu ouvi dizer que ela havia perdido o Britain's Got Talent por ter problemas mentais e não conseguir decorar uma boa variedade de músicas para poder gravar um CD e fazer sucesso. Pois bem, se foi isso mesmo, não adiantou de nada. Nossa querida Boyle está lançando um CD, cujo título é "I Dreamed a Dream", está em pré-venda na internet e já vendeu mais que o recente lançamento de Whitney Houston ou a coleção remasterizada dos Beatles!


GO SUSAN BOYLE! \o/



Bom, por hoje é só meus queridos passarinhos.

Beijinhos,


Becky.

1 comment:

  1. Nossa que diferença da Susan!!! Fala sério neh?? Tomara que ela consiga muito sucesso, isso mostra que aparência muitas vezes não significa nada neh...
    beijos!
    http://ruivademinas.blogspot.com

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...