Sunday, October 11

Dia das Crianças!

Olá meninas!! A Thamy já postou um top 10 da infância dela, mas eu resolvi postar também sobre coisas da minha infância. Porque? ORAS! Amanhã é Dia das Crianças! O que melhor do que relembrar de coisas felizes da nossa vida daquela época em que nossa maior preocupação era não fazer xixi nas calças ou  comer o maior números de bombons possíveis sem escovar os dentes e sem ganhar uma cárie? Agora vamos com um Top 5.

1. TV CRUJ! 



Essa semana eu estava a conversar com um miguxo e ele fez o favor de puxar o assunto "desenhos", que acabou terminando no programa mais supimpa que todos nós assistíamos: TV CRUJ!! Nossa, eu era super fã da Maluca e na época queria ser que nem ela! Bons tempos de desenho... *suspira*

2. Pular Corda e Bambolê 



 

Nossa, se tinham coisas que eu adorava imensamente e podia até dizer que eu era relativamente boa era em pular corda e em bambolear! Com cinco anos então, eu era imbatível na minha turma. Só perdia para a minha mãe, que misteriosamente tinha um dom de bambolear com os joelhos que eu nunca aprendi direito... :(

3. Spice Girls 




Quem nunca quis ser uma Spice Girl? Eu era fã da Melanie C, achava que o jeito esporte dela era o máximo! E claro, eu me sentia a super quando diziam que eu parecia com ela!! (na época eu tinha um cabelo longo e preto e gostava muito de usar calça comprida) Eu aprendi até a dançar algumas músicas, que eu sei até hoje! E claro, como toda fã, eu tinha os CD's originais. Não tenho mais, é claro, porque um deles está tão arranhado que não se ouve mais nada e o outro roubaram. Safado! DEVOLVA MEU CD!

4. Chiquititas



Sinceramente, eu adorava. Não perdia um dia de Chiquititas, sabia todas as músicas e danças, sabia o nome dos personagens, a sua história. Tudo. Hoje em dia eu sei quem é a Mili, a Paty e o Mosca. Ah, e a Chris. E aquela...Ok, esquece. Mas eu amava profundamente. Pena que esqueci de tudo, mas é algo que eu sempre vou lembrar e vou contar para meus filhos (ou não).

5. Barbie 




Já fiz um post sobre Barbies, mas eu não podia deixar de citá-las aqui porque eu brinquei com elas até os quatorze anos, e ocasionalmente aos quinze. E se eu pudesse, eu colecionava Barbies. Podem me matar, me chamar de ... de... hipócrita, que eu dou moral para a anorexia e a ditadura da magreza, da loirice e coisas cor de rosa e patys. Mas eu continuo gostando de Barbies e até hoje eu choro porque ninguém me deu a Luna da coleção de Barbie Fairytopia - A Magia do Arco Íris!!

E assim eu fecho o meu Top 5 de coisas que eu fazia na minha infância. É claro que eu não coloquei nem metade,  mas eu não queria fazer uma coisa enorme! Espero que tenha dado boas lembranças a todas! Comentem sobre as suas próprias coisas de infância!

Feliz dia das crianças a todas que ainda são crianças de coração!


Becky!

3 comments:

  1. AHHHHHH!EU TANBÉM FAZIA A MAIOR PARTE DAS COISAS.Só nunca soube brincar com bambolê e odeio a barby ¬¬

    ReplyDelete
  2. tirando as spice girls o resto eu adoravaaaaaaa KKK :D

    ReplyDelete
  3. Uall,
    isso é mt nostalgico!
    Eu AMAVA TV Cruj!!! Fã da maluca 2
    e Chiquitas tb sabia tudo, agora lembro so alguns personagens
    E Spice.. Sempre fui a baby! Ainda assito ao filme qnd passa! rsrs
    bjs

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...