Monday, October 26

Diários do Vampiro

Olá Queridas, aqui é a Becky postando novamente! E eu tenho uma ótima indicação de LIVRO! É, podem dizer que eu sou a pessoa mais culta daqui, eu não me importo. Mas como eu dizia, eu o li recentemente e é ótimo! Aliás, estou maluca atrás da continuação, mas isso não vem ao caso.
O livro é "Vampire Diaries: o despertar" (o primeiro de uma suposta trilogia, porque há boatos de um quarto livro lançado ou para ser lançado).


Se alguém por acaso viu o seriado, que lançou a pouco tempo, vou ter que acrescentar: Nem se compara ao livro. Eu achei que o seriado pecou muito em acelerar todo o processo que no livro tem uma explicação lógica para ter acontecido rápido, como o amor do vampiro Stefan e a humana Elena (tendo deja vu?) que no livro é uma questão de honra para a bela, loira, inteligente e cheia de garra protagonista fazer com que o novato gato, rico e estranho se apaixone por ela, e no processo (TA-DAN!) se apaixona por ele. E para o vampiro Stefan, ela é idêntica a mulher que ele amou no passado e por isso um interesse súbito, mas ao ver as diferenças de personalidade que se mostram mais do que alarmantes, ele passa a amá-la pelo que ela é.
No seriado, em dois episodios, com os personagens mal se falando, e com uma Elena Gilbert (Nina Dobrev) morena, pouco determinada, quase sem sal e com mania de emo e tendo que cuidar de um irmão drogado e revoltado, se apaixona por Stefan Salvatore (Paul Wesley), o vampiro FEIO (eu pelo menos achei o ator um HORROR!) e estranho que parece mais um roqueiro ridículo e sem sal, com um olhar de peixe morto. Agora, o irmão do Stefan, Damon Savaltore (Ian Somerhalder), é um gatinho *suspira* e ele também fez Lost! Pena que o personagem dele morreu. :( Em Lost, eu digo.) Ah, e também temos o gatinho do Matt (Zach Roerig) que é amigo de infância e é morto de apaixonado pela Elena, então até que compensa... o.õ

(o da esquerda é o Stefan, já deu para sacar né?)


Enfim, o resumo do livro é basicamente esse: Garota bonita se apaixona por vampiro bonito (no livro ele é bonito), MAS o irmão mais bonito do vampiro bonito vem para atrapalhar pq jurou importunar eternamente o irmão e acaba mexendo com a Garota Bonita. Tão sacando? Não? E que tal assim:

"A história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois."

Melhorou né? Bem melhor. Eu simplesmente AMEI o livro, e é um bilhão de vezes melhor que Crepúsculo (aquela criatura do inferno chamada Meyer é uma copiona desgraçada, isso sim!) e foi lançado anos atrás (em 1991, para ser especifica) e eu digo que vale muito a pena ler. :)

Bom, é isso, espero que gostem. Dêem dicas de livros para mim! \o/

XoXo

Becky.

7 comments:

  1. Como dizem,jornalistas se acham OS cultos!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Na minha "humilde" ignorância,prefiro crepúsculo açucarado e mágico =X

    ReplyDelete
  2. eu ouvi mesmo falar do seriado.. mas tá na moda coisas de vampiros né? :)

    hm, pena que tô sem tempo pra ler.. parece legal mesmo!

    ReplyDelete
  3. Olá, Thamyris. Obrigada pela passadinha lá no mariaveste. Quer dizer que vc tb quer virar estrela. Amore, pela foto que vi no seu perfil vc já é naturalmente linda, sem precisar de maquiagem ou de outras artimanhas. Já pensou tu ser estrela de uma dakelas fotos, ou seja, com maquiagem vc eh uma e sem vc é outra?? Com certeza vc já brilha como estrela para aqueles que te amam. Beijoss, querida! Tô te seguindo hein!! Vá me seguir tb, little star!! kkkkkkk... que blog mais fofo é esse!!!

    ReplyDelete
  4. Eu só sei que no seriado, o irmão bonito do mal, é muito mais bonito!!! HHAHAHA

    beijos

    ReplyDelete
  5. Ah sinceramente? a Steph não é nenhuma copiadora! a visão do livro crepúsculo é MUUUITO diferente da do livro diários do vampiro! já li os 4 livros da série crepúsculo e os três da do diários do vampiro, e quer saber? não se parecem em NADA! o assunto é totalmente diferente, são romances diferentes, interesses diferentes, e tipos de personagens diferentes. Eu prefiro mil vezes o livro, pois é mais detalhado, e me decepcionei com a série (por isso não assisto), e devo dizer que no último livro do DDV eu me desapontei, pensei que a Elena finalmente teria o que tanto desejava :x Já a Bella, bom, o assunto foi diferente. Mas, fica aí minha opinião ;)
    bjs:*

    ReplyDelete
  6. Ah vcs só falam lorota,a série é 100000000000000000000 melhor que o o livro,o problema é que tem sertaz pessoas que não sabem distinguir o que é ótimo e o que é orrivel,como crepúsculo,cópia barata de Diarios do vampíro.

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...