Friday, October 16

Linha Fun Milk O Boticário



É gente,apelo visual é tudo.Estava eu mega ansiosa para o lançamento dessa linha mas acho que fui com muita sede ao pote.É tudo tão lindo porém acho que não vale o custo.Produtos muito caros para pouca coisa =p.Cheguei lá na loja toda feliz e já pensando no estrago com a conta do cartão de crédito mas não gostei de quase nada e fiquei deprimida...Sei lá,simplesmente não gostei dos produtos que eu tinha certeza que levaria para casa como o esfoliante que ARGH!Cheiro horrível...horrível! - já tinha até imaginado onde colocaria os produtos e tal...chorei,mi mi mi mi - .Achei o cheiro MUITO FORTE em todos os produtos.Dai,noutro dia,fui lá com calma,aproveitei que a loja não estava lotada (primeira vez que eu fui era véspera do dia das crianças,logo estava tudo lotado e os produtos da demonstração estavam SUJOS E QUEBRADOS...VONTADE DE SAIR CORRENDO) e o fato das vendedoras estarem super simpáticas comigo e até que gostei de uns produtos...E AMEY outros (ex: leite hidratante corporal laka e o creme hidratante corporal iogurte de frutas vermelhas).Infelizmente minha mãe estava com pressa e não me deixou ver tudo mas amanhã eu consigo...Só saio da loja depois que testar tudinho ^^.O meu boyfriend me deu um deles...na verdade ele me deu 2 mas eu nem sabia da existência do outro lá que ele me deu (creme hidratante de banho).Ok,eu sabia da existência só achei meio inútil :p

Aqui estão os dito cujos:

*Leite hidratante corporal laka




Definitivamente meu produto preferido!Dilícia benhêêê!Cheirinho de leite com chocolate branco e caramelo...Até da fome.Usei antes de dormir e no outro dia minha pele estava bem lisa e macia...Um pêssego.Dentre os hidratantes da linha esse é o mais consistente ^^Achei super justo por 29,90 dinheiros =p.Aproveitarei sua embalagem depois porque sei que não vou conseguir me desfazer,hi hi hi (sou só eu ou mais alguém ai tem pena de jogar embalagens de produtos fofos no lixo quando estes acabam?Respondam nos coments please!).





Para vocês verem a consistência da criança.Detalhe para os chocolates invasores da foto ¬¬

Um detalhe:Se você não gosta de cheiros adocicados...Digo muito doce mesmo,passe longe desse produto.

*Creme hidratante de banho:




Ele literalmente tem cheiro de banho.Não sei explicar mas o cheiro dele para mim é cheiro de banho mesmo o.o.Consegui identificar o cheiro do leite,do creme e um fundinho de Musk...Mas to procurando o cheiro de limão até agora O.O Segundo o site é o cheiro de saída do produto.Alguém ai identificou?
Ainda acho que esse negócio de hidratante de banho meio inútil.Para mim *bruta mesmo,he he he* hidratante você passa e fica sentindo a pele molhadinha e fria até ele secar e pronto,estou hidratada!Qual a graça de um hidratante que você passa e enxágua em seguida?!Logo eu NÃO o considero hidratante porque eu não sinto minha pele mais hidratada que antes do seu uso.Prontofalei!O preço dele é bem legal ^^ sai por 24,90 dinheiros.




Ele é beeeeeeeeem mais consistente que qualquer outro produto líquido da linha e o cheirinho dele é muito bom.Sabe aquele cheirinho de limpeza do tipo gente-acabei-de-tomar-banho!Amo!E quando você passa ele na pele molhada fica parecendo que você esta tomando banho de leite já que ele se mistura na água,he he he!Super acho que não é hidratante mas acho bem válido para usar um produto que deixa um cheiro gostoso no corpo ^^

Resumindo:Compraria apenas o primeiro =p Mas não achei nenhum pouco ruim ter ganho o outro.Uso ele com a finalidade de perfumar apenas.

Amanhã vou novamente na "O Boticário" para comprar o blush líquido da linha intense *puro caráter investigativo para o blog* (alguém ai já usou essa desculpa também? =D) e aproveito para ver o restante dos produtos da linha fun milk.Espero que a vendedora seja bem legal =p
Bem lindas por hoje é só.
Beijos e até mais
o/

17 comments:

  1. Eu uso um hidratante de banho que a minha mãe ganhou, não é a melho opção mas quebra um galho.

    ReplyDelete
  2. Parece ser delicioso!!

    Beijão

    ReplyDelete
  3. ahhh essa linha eh toooda fofa e cheirooosa :)

    ReplyDelete
  4. ai chorei porque as embalagens são lindas!
    eu sou louca por vaca, kkkk.

    E as "bulinhas" da avon, tadinhas, gostei delas, é como falei, nada de OHH,mas róla.

    E não fiquei insegura p/ usar cores né flor,nude é bom, mas nada como uma boca nude e um olho super acesso!

    Beijos!!

    ReplyDelete
  5. eu vi hojee essa nova linha coisa mais fofa do mundo! adorei se blog.. to te seguindo vê lá se gosta do meu, é novo e me segue tbm se quiser!

    :*


    www.blushempo.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. gente, ñ há nada melhor!!!!!!!!!
    adorei!!
    gente a linha spulókis é ótima experimentam amigas!!
    vcs vão gostar.
    Acabei de comprar pelo site!!

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...