Saturday, December 26

Papai Noel passou por aqui ^^

AAAAh o Natal. Epoca de presentes, festas, comidas gostosas, e tudo de maravilhoso.
Nessa epoca tudo parece que fica mais colorido, bonito. Claro, afinal, investimos tanto em decoração. E nesse clima maravilhoso de alegria vou dividir com vocês alguns dos presentes que eu ganhei ^^

Como todos da minha familia sabe que eu tenho uma paixao po
r acessorios, nesse ano, investiram neles para mim ^^ o que eu não posso negar, ADOREI !
claro que além de cordões, pulseiras, brincos... eu ganhei tambem sapatos, roupas e um mini-notebook ,mas isso sao detalhes para outros post's.


A maioria dos presentes, com exceção da pulseira dourada( que foi comprada na frikotes ), do cordão de flor prata e das 3 pulseiras do canto direito ( que eu não sei de onde vinheram ), os produtos são da loja Alobijoux.

O cordão de flor prata, os brincos e as pulseiras sao com strass - coisa que eu tenho paixão, acho tão elegante -
adorei todos esses Mimos que eu ganhei, mas o mais importante ainda não chegou, a minha MAQUINA A PROVA D'AGUA. Sim, querida leitora, eu vou bater fotos embaixo d'agua e estou suuuuper empolgada. Depois do meu carro é o que eu mais quero.

Bem, Eu quero desejar a todas um Feliz Natal, mesmo que seja atrasado, nao tivemos oportunidade de postar porque o blog não estava entrando, mas FELIZ NATAL. Então garotas, o que acharam? me falem o que vocês ganharam. ^^

ps: Temos uma nova integrande no Blog, a Buh, ela vai postar aqui frequentemente como nós, (pelo menos agora está sendo frequente) vamos dar as boas vindas a nova garota do blog ;)

XoXo

1 comment:

  1. Vc é muito chiqueeeeee!!! E os presentes foram ótimos, tudo que mulher adora ganhar.
    Depois mostra pra gente sua wish list, eu adoro ver e me sentir normal, pq às vezes acho que tô pirando de tanto consumir hauahuahauahaua
    Bjsss

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...