Sunday, December 27

Wish List - Parte 1

Depois de fazê-la e refazê-la milhões de vezes ela está pronta!
Decidi por um produto por foto porque juntando tudo mal da para v
er o produto quando junta tudo e faz um quadro só e bem,como não consegui me conter,separei por categorias =D

*Cosméticos e perfumes

-212 sexy por Carolina Herrera:Um dos melhores perfumes que já tive,quero outro vidrinho já!

-Hypnôse por Lancôme: Meu perfume preferido também é dessa marca como eu já mostrei aqui.

Infelizmente eu nunca tive um Vidrinho do Hypnôse mas esse ano terei um para chamar de meu!

-Linha Granado pink: Quero muito essa cera nutritiva para cutículas e e esse esfoliante de pedra pomes para usar nos pés- já testei vários mas nenhum deixou meu pé satisfeito,hihihi - estou apostando todas as minhas esperanças nesse tubinho rosa.Mas em Fortaleza parece impossível encontrar e eu NÃO vou pagar um frete abusivo (mais que o dobro de um dos produtos ¬¬).Acho que vou pedir para minha tia comprar em São Paulo e trazer para mim,he he he! (máfia!)


-Creme hidratante Victória Secrets Vanilla Lace : Os meus hidratantes foram acabando um por um e quando dei fé só me resta
va o da vaquinha que não acredito que dure mais do que o meio de janeiro então acredito que logo
esse será meu...Já tive o strawberries and champagne e adorei.Agora quero experimentar o
de baunilha ^^


*Maquiagem (Ui que é agora que o negócio fica complicado!Veja bem,moro com meus pais e a minha mãe IMPLICOU em me deixar comprar coisas pela internet
.Por isso não tenho muita fé em conseguir metade destes produtos...mas nunca se sabe =D)

- Pro longwear lipcolour cor Unchanging da MAC: Sou louca para ter esse batom.Quero muito!


-Pallet de sombras Coastal Scents: Maquiagem MAC - tirando o batom a cima porque eu realmente n encontro substituto - mesmo só quando eu estiver linda e ryca,por enquanto fico MAIS QUE SATISFEITA com essa daqui.Foi amor a primeira vista =D



-Pallet de sombras NYX champagne and caviar:É a coisa mais linda que eu já vi!Fui na loja da NYX e pude experimenta-la e...COMO É PIGMENTADA!Logo terei a minha =D


-Kits Sigma makeup "Smokey eyes" e "blush and highlitht":Perfeitos e sem comentários.Simplesmente quero.


-Kit profissional in pink sigma e kabuki da Coastal Scents : Comecei a usar maquiagem "meeesmo" agora,acho fundamental ter bons pincéis.



...E essa melissa que eu achei a coisa mais linda do mundo =D



Espero que gostem e no fim de 2010 venho aqui postar o que eu consegui adquirir.
Beijos lindas!



6 comments:

  1. Que bom q vc gosto da dica, Thamy! Não há bolso que aguente sustentar batons MAC.. dois saem pelo preço de 120! prefiro fazer um estoque de batons mais baratinhos com esse dinheiro td.. hasisahuia Que wish list recheada a sua heiim? tbm to doida pra comprar o kit granado pink e a paleta de sombras da NYX! eu tenho body lotion da Victoria e realmente é mto bom.. =) Beijaao!

    ReplyDelete
  2. Uuuuhuuuu adorei!!! Sua wish list está perfeita, adorei os perfumes, são uma ótima compra!! A paleta da NYX tbm está na minha e o kit de pincéis tbm... Agora terei o maior prazer em ir marcando X vermelho, uma por uma... Vai ser legal!!
    No final do ano temos que postar novamente hein, não podemos esquecer.
    Bjsss

    ReplyDelete
  3. Ahh...eu quero tudo dessa lista pra mim!!
    Faço da sua lista a minha! hahahaha
    Adoro Hypnôse, é o meu perfume predileto!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. eiiii thamy! achei seu blog por acaso! to te seguindo, gostei dos seus posts!
    ainda nao fiz minha wish list pq to com medo do tamanho, hehehe e do preço final! a sua tah cheia de coisas legais... pinceis e victoria' secret sao coisas q tb qero!
    hehe
    bjokas e feliz 2010

    ReplyDelete
  5. thamy...soh uma coisa.. t add no twitter e vi q seu sobrenome eh moraes [eu tb sou, hauahuaaua

    mas minha curiosidad maior: qal é o seu primeiro nome? thamy eh apelido neh?

    pq minha irma eh thmaires moraes, vc tb eh?
    ow se for, eh mta coincidencia, kkkkkkkkkkkk mundo peqeno!!!!
    bjokassss

    ReplyDelete
  6. Ahhh quanta coisa linda!! Tb estou de olho em várias coisas que você colocou na sua lista =)

    E já aproveito pra te desejar um 2010 com muita luz e mto sucesso para você! =)

    Beijossss

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...