Thursday, January 14

Baratinhos Indispensáveis : Pele

Janeiro é época do verão e das férias com praias e baladas no fim de semana;além disso tem aquelas continhas chatas que todo o começo do ano tem.Resultado:A mesada/salário ta acabando e a pele fica carente de cuidados.Calma que mesmo com pouca grana dá para ter produtos legais e sair por ai hidratada e cheirosa =D.Confiram o guia dos produtos BBB encontrados facilmente em farmácias ou em lojas como as Americanas e “se joga garota!”.

1.Limpar a pele

A)Clean & Clear sabonete facial uso diário (R$ 5,20) : Como o nome dele já diz é aquele sabonete que a gente usa todo santo dia para limpar a pele assim que acordar e várias outras vezes que der vontade de lavar o rosto – lavo o meu rosto horrores!Acho até que faz mau.O produto tem um cheirinho Mara e deixa a pele macia como bumbum de bebê.Para galera com pele oleosa vale investir um pouquinho mais e comprar um específico,pois esse não retira 100% a oleosidade.Se a sua pele é de normal a seca pode se jogar com força nele que é MARA!



B)Shampoo Jonhsons Baby (R$ 7,oo – 200ml) :Sem grana para o demaquilante?Eis a solução!Apenas uma gotinha tira a make todinha...Inclusive rímeis.Aproveitando para dizer que eu usei ele para lavar o rosto pela manhã durante 4 dias e senti que a oleosidade da minha pele (que é MUITO oleosa) diminuiu bastante.Pode variar de pessoa para pessoa mas eu amey.Alguém ai já percebeu isso???



C)Adstringente Clean & Clear para pele sensível (R$ 16,oo):Arde um pouquinho e o preço é meio salgado mas quando utilizo ele sinto que DEFINITIVAMENTE minha pele esta limpa,hihihi!O cheiro não é dos mais agradáveis mas a sensação de limpeza compensa.



D)Sabonete Líquido Lux Gotas de Beleza (R$ 3,99):Ahhhhh,e quem não gosta de tomar aquele banho demorado e ficar toda coberta de espumas???Dilícia beinhê!O sabonete liquido Lux gotas de beleza é beeeeeeeem em conta e o de chantilly e morango tem um cheirinho doce sem ser muito forte.Adoro!



2.Hidratação

A)Lip Balm Nívea (R$ 10,00):Das diversas opções disponíveis no mercado,acredito que esse é um dos poucos que tem em todos os lugares e possui preço supimpa ;D .Tenho o que repara os lábios e acredito que ele faz milagres.Bom também para usar antes do batom/gloss para deixar os lábios mais hidratados e macios.



B)Nívea Creme (R$ 7,50):Tai um creme que eu acho que vai bem para todos os tipos de pele.Acho a sua consistência uma delicia – ele é beeeeeeeeeem grossinho porém,espalha fácil.Passo principalmente em regiões mais ressecadas tipo cotovelos,joelhos,pés...Amo e nunca deixo falta aqui em casa.



E vocês?Quais são os produtos barateeeeeeeeeenhos que vocês indicam?

Beijos lindas e até breve
;****

ps:Os preços sugeridos são uma média e não obrigatoriamente serão esses,ok???

30 comments:

  1. Meninaaaaaa fiquei doida pq vc postou vários que eu to pra comprar essa semana e vários que já usei e uso e recomendo huahuha. To querendo comprar tb um creminho da granado pros pés.. ainda não achei hehe

    beijos

    ReplyDelete
  2. Hoje indiquei no meu blog produtos da clean e clear e da nivea lip care tambem... muito bons por sinal!

    Te seguindo se poder me segui tbm o/

    ReplyDelete
  3. Nem me fale gatona, levou horas para que eu concluíse essa matéria.
    Sem dúvida a que me deu mais trabalho até hoje!
    Hahaha.

    Aaaain super concordo!
    As meias desta vêz irão pegar! Tenho certeza.
    Desde o ano passado muitos estilistas tentam e não conseguem, mas com o advento de sites de street fashion de outros países, muita gente por aqui ficou animada!

    Eu lóóógico!

    Inclusive, vai rolar um sorteio logo mais no blog, que será de peças da nova estação!
    A tendência que mais aprovarem neste meu último post, eu irei sortear um produto, com as características da tendência!

    Eeeeba!

    beijocas xuxu!

    Obs: Quero muito um Nivea lip, tooodo mundo anda elogiando, o que eu usava não da mais resultado em mim!
    =/

    ReplyDelete
  4. Oiiii...ótimos esses produtos.Esse sabonete liquido da Lux deve ser um Luxo mesmo viu.Qdo a mamy tiver pra mandar umas coisinhas vou pedir pra experimentar.
    Td super barato...adoroooo!!!
    Mil bjokas.

    ReplyDelete
  5. Nívea da latinha eh maaaaaaaaaara!

    ReplyDelete
  6. Realmente a diferença entre os batons é mto pequena. Adorei as dicas :) Bjos

    ReplyDelete
  7. Adoro este protetor labial da nível, tenho uns 3 são otimos mesmo, o Tônico e o shampoo de baby tbm...heheh
    bjossss

    ReplyDelete
  8. Adorei as dicas, quem é que não gosto de produtos que surtem efeitos com um precinho tão acessível?
    Adorei a visita, seja sempre bem vinda viu? Os produtos não sou eu quem faço não, dou uns pitacos, peço pra fazer de tal cor, misturar estampas, mas a confecção não, sou só representante de vendas, quem dera rsrsrs... bjos!!!

    ReplyDelete
  9. eu tenho necessidade de limpar bem a pele do rosto, pq é oleosa, então se não usar os produtos certos já viu neh!!! rs
    Adorei o post!!!!

    Ixxa.. realmente ser geminiana é um caso a parte neh hahaha eu vivo esquecendo as coisas! rs

    gostei daqui!!! ja estou seguindo!!!!
    beijocassssssss

    ReplyDelete
  10. Amei o blog, já estou seguindo! Muito lindinhoo aquii!
    Obrigada pela visita em meu blog! :)
    Confesso que também adoroo esmaltes rosa! rs

    Sabe que eu vo comprar o Shampoo Jonhsons Baby.. não é a primeira pessoa que fala bem dele para tirar a maquiagem! rs
    beijoos ;*

    ReplyDelete
  11. Adoooooro o lip balm da Nivea, baratinho e mto eficiente :)

    O shampoo da J&J é mesmo um ótimo demaquilante, mto prático, entra no banho e tira tudinho!

    Beijos,
    Silvia

    ReplyDelete
  12. Oie, tudo bem?!
    Eu ainda não conhecia o blog, e eu adorei!
    Ótimo post e ótimas dicas! ^^
    Já estou seguindo! ;)
    Bjsss

    ReplyDelete
  13. A minha pele também é oleosa, mas eu ainda não vi esse sabonete por aqui. Eu uso gel da minha linha para tirar a oleosidade. Quando ao resto,esse gel duche da LUX parece uma delicia, mas os que eu encontro cá não tem esse rotulo, e o preço não é muito baixo. O Nivea Lip care também ainda não vi cá, mas deve ser uma delícia aposto! gostei do post!

    um beijo e continuação de bons posts =)

    ReplyDelete
  14. Eu adoro os produtos da nivea e da Johnson's, tanto pela qualidade quanto pelo preço que geralmente é muito bom. Amei estas dicas.

    Bjos e valeu pela visita em meu blog.

    ReplyDelete
  15. Eu adoro os produtos da Johnson's e Clean & Clear principalmente pra quem tem a pele oleosa é ótimo e eu suuuuper recomendo, adorei o o blog e já estou seguindo ;*
    beeeijo

    ReplyDelete
  16. essa semana comprei o sabonete clear e clean e o Hidratante da Nivea, ameei de paixão!!

    bjO

    ReplyDelete
  17. Olá
    Gostei das suas dicas. No dia 07/01 no meu log indiquei alguns produtos tbm que não largo mais.
    Não são baratinhos mais estão fazendo um bem danado pra minha pele.
    Depois passa lá e da uma olhada.

    beijocas vou te seguir

    ReplyDelete
  18. arrasou :O
    eu queria mesmo compar uns produtos para o rosto e essas dicas são mais do que perfeitaas :O

    flor, o seu blog é lindo, muuuito meiguinho :)
    estou te seguindo ;)


    chêrinho

    ReplyDelete
  19. Produto baratinho eu indico a pomada Minancora! Adorei o post!!!!!

    Beijoss ;*

    ReplyDelete
  20. amyyyyyyyyyyga adorei as dicas vou correndo compras esse sabonetinho rs beijos

    ReplyDelete
  21. ótimas dicas, ja usei quase todos e assino embaixo do que tu disse.

    =)

    *os pincéis matam né? noss, eu babo.

    ReplyDelete
  22. obrigada pelo coment lá no blog Raissa.
    O blog de vcs é fantastico e eu adorei a dica de Shampoo Jonhsons Baby pra tirar makeup juro que não sabia!!
    muito útil o post.
    =**

    ReplyDelete
  23. Eu uso o clean e Cleaaarrrr e suuuper recomendooo \o\

    Ghata!! Tem selinho para vossa pessoa la no variável \o\ (para vossas pessoas, né?)

    =**

    ReplyDelete
  24. Seu blog è super foto!!Acalma esse layout,hehehe.Amei as diquinhas!!Nao sei se o shampoo Johnson tem o mesmo efeito(nao creio!),mas o oleo Johnson deu o maior bafafà aqui na Italia pq è feito c parafina liquida,o q è um cancerigeno!!Fiquei arrasada!!Bjos

    www.nayralaise.com

    ReplyDelete
  25. Thamyris, adorei a coleção BBB, este verão pela primeira vez comprei o sabonete Clean & Clear, gostei bastante. Já de adstringente, quando se é para economizar mesmo, sugiro o leite de rosas, nós voltamos ao passado com o cheirinho de mãe de banho tomado e limpa bem a pele, o problema é que tem alcool, mas até aí, quase todos tem mesmo!
    Beijos!

    ReplyDelete
  26. Oi linda ! tem gente que gosta de uma boca roxa mesmo,só acho que muitas devem tomar cuido pq o snob não cae bem em todas e como a maioria usam muito por moda, nem notam o quanto ficou feio!
    Eu adoro esse creme da nivea!
    obrigada pelo comentario!
    to te seguindo
    bjus

    ReplyDelete
  27. oi querida!
    vim retribuir a visita!
    Olha as sombras vc encontra na Tribal do North Shopping por R$ 5,10.
    um cheiro!

    ReplyDelete
  28. Sou fã de coisas baratinhas HAHAHAH
    pele [e coisa seria, tem que cuidar neah?
    Algumas das indicações eu já até usava, mas quero experimentar as que eu ainda não conhecia
    adorie o blog
    beeeeeeeeijos

    ReplyDelete
  29. Conhece o exemplo de vida da Yumi Faraci ? Da uma olhada no que escrevi a respeito e comenta por favor.. Vale realmente a pena pensar sobre! http://tinyurl.com/y99nan3

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...