Saturday, May 1

I love Sack's

Acho que a maioria sabe que a Sack's (amo!!!!) juntamente com a marca Carolina Herrera estão promovendo A promoção do ano que levará 7 sortudas  para New York com tudo pago e mais um mimo de Mil ... Eu disse MIL DOLARES para gastar \o/

Para participar é bem simples: Basta acessar o site www.ilovesacks.com.br/ ,fazer sua inscrição e declarar todo o seu amor a sack's em forma de texto,foto ou vídeo!

Quem ganha??
1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo eleito
1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo eleito;
Blogueiro mais indicado pelos usuários.
E como esse blogueiro será escolhido?É ai que eu entro com minha linda cara-de-wood e peço uma forcinha enorme ao fazerem suas inscrições que indiquem o  garotas gostam de rosa como o seu blog preferido (eu ia agradecer muito ^^)
Então,quem sabe não vamos juntos para New York City (que chique!) torrar 1000 doláres em make up,roupas,acessórios...
Conto com vocês linda.
Obrigado desde já

Beijos da Thamyris.

Ps:Sei que devo um post sobre o Dragão fashion (PERFEITO!) mas peço a compreensão de vocês pois são muitas fotos e vídeos para editar.=/
Ta saindo!!!!

6 comments:

  1. Oii lindo o blog tô seguindo me segue?
    nuvem-de-amor.blogspot.com

    Bjss

    ReplyDelete
  2. amiiiiiiiiiiiiiga to vivaaaaaa saudade de vcs beijooos

    ReplyDelete
  3. Ei.
    Gostamos muito do seu blog e tambem somos garotas e gostamos de rosa.
    Entre no nosso e siga-nos.
    Espero que goste.
    bjo
    http://chouchouporpatachou.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Olá gostei muito do seu blog.
    me chamo Susan Moraes e sou maquiadora.
    Gostaria que vc conhecesse meu site e se pudesse divulgar meus cursos eu agradeceria...Poderia divulgar seu blog por lá tb!!!

    Conheça meus trabalhos.
    http://www.susmakeup.com.br

    Qualquer coisa me escreva!
    contato@susmakeup.com.br

    Bjao!!!

    ReplyDelete
  5. Passando pra te deixar um beijinho e desejar um otimo final de semana repleto de realizações!beijos

    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ReplyDelete
  6. Oi Thamyris!!!
    Eu sou louca por todos os hidratantes VS!!! rsrs
    Bjo

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...