Thursday, May 20

Tá ruim? Então prende!

Não tem como, sempre tem aquele dia que o cabelo acorda de mau-humor né? Entendo bem o meu vive fazendo isso comigo. Eu fico toda pronta pra sair com os amigos, ir a faculdade, ou mesmo sair com aquele gatinho liiiiindo, mas quando olho pro espelho vejo meu cabelo e ele parece que me diz "hoje eu não estou afim" .
Esse é um tormento que tenho diariamente, e tenho que recorrer a penteados fáceis e despojados. Tudo bem que praticamente eu só ando de cabelo solto, mas quando ele não quer cooperar eu me jogo na liga de cabelo.
E foi pensando nesses dias que nos atormentam que eu posto aqui algumas dicas maravilhosas do cabeleireiro Fábio Nogueira.
No Topo.



Para cabelos volumos e com frizz, esse penteado é ideal. Pode ser usado tanto de dia quanto a noite, com um acessório sofisticado. Basta fazer um rabo de cavalo alto, dobrar os fios soltos e amarrá-los novamente com outro elástico, formando um coque gorducho. Para fixar e evitar fios arrepiados coloque um pouco de gel.


Rabo Preso




É difícil manter o cabelo sempre liso. Quem tem fios compridos pode contê-los com reparador de pontas, que ainda combatem o frizz. Depois, coloque o cabelo todo para trás, faça um rabo de cavalo frouxo na lateral e prenda com cordões, presilhas ou elásticos coloridos.


Coque Despojado.


Borrife um fluido para da volume e desfie rente a raiz com um pente fino - isso ajuda a "descolar" os fios do alto da cabeça. Com um elástico e grampos, prenda um coque desplicente e solte algumas mechas. Para dar um charme posicione um lenço vibrante em volta da cabeça e de um nó feito turbante.


Ondas Curtas.

Como os fios tendem a ficar ressecados, por causa da água do mar e sol, abuse da pomada pra modelar o penteado. Separe algumas mechas e brinque a vontade com os fios.


Então meninas, o que acharam? Vamos comandar o nosso cabelo! Bem, eu sei que deixamos o Blog as moscas, e que sumimos completamente, mas a Thamy está para fazer vestibular agora no meio do ano - boa sorte Thamy - eu estou perto das provas e estou enloquecendo para por a matéria em dia já que faltei 1 mês de aula devido a cirurgia. Para falar a verdade estou na aula agora; Filosofia Geral. Professor está falando sobre a manga e o caroço, mas acho que isso vocês não querem saber né?
Beijos ;*

19 comments:

  1. adorei o post...sinto falta d me ucabelonnnnn aisauhiuahiuaha beijinhuss

    ReplyDelete
  2. Eu sou apaixonada por esse tipo de cabelo bem despretensioso!!! AMEIIIIII

    ReplyDelete
  3. Quando tô sem escova , prendo!!! Adorei o post e o seu blog, virei seguidora e te convido a participar do sorteio que tá rolando lá no meu.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Olá! Passei por aqui e adorei o blog!
    Coque nunca falha, se está ruim eu acho a melhor opção de penteado, até porque, quanto mais despenteado ele estiver, melhor.
    Depois visite meu novo blog.
    Super beijo.

    ReplyDelete
  5. Amei as dicas,eu tenho a sorte do meu cabelo ser sempre bonzinho comigo,só na praia ele fica de mau humor,mas ai eu passo um mousse e fica igual ao cabelinho da útima modelo!Sorte minha!
    Bjs

    ReplyDelete
  6. Eu vivo de cabelo preso, quer dizer, vivia, pois cortei a pouco tempo, nem dá pra prender direito, nem sei o que fazer :P

    ;****

    ReplyDelete
  7. Florr
    achei seu blog em um blog amigo e adorei!
    Jah to te seguindo,parabéns pelo blog!
    Ih amiga eu vivo em guerra com o meu cabelo e a saída mais prática pra mim eh adotar o coque,adorei esse rabo solto tbm!
    bjoks

    ReplyDelete
  8. ameii , otima ideia para os bad hair day kkkkk

    blog linduuu
    beijus

    ReplyDelete
  9. ixxaaaa adorei a dica adoro novidades pra usar no cabelo o meu fica sempre solto ou rabo de cavalo nunca diferente mas agora estou inovando kkkkk tem selinho pra vcs no blog aparece la beijoca

    ReplyDelete
  10. Eu sempre faço um coquezinho sem nada sabe ? Aquele de dar nó no cabelo, ou um rabo de cavalo no alto ! Meu cabelo não coopera.

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Oi, Amei o seu Blog ! cheguei até aquí pelo blog da Pricila !
    quando tiver um tempinho da uma passadinha la no meu espaço !
    uma linda semana ^^
    Beijocass ;*

    ReplyDelete
  12. Hum...Acho cabelo preso um charme... Mas, tem como deixá-lo mais lindo que simplesmente 'preso', como nessas fotos, por ex...amei!
    Bj!

    ReplyDelete
  13. Ai eu vivo em guerra com o meu cabelo. Tem que prender mesmo! rsrsrs
    bjusss

    ReplyDelete
  14. Olá!
    Meu blog mudou de endereço, agora é:

    http://makeupwithglasses.blogspot.com/

    :***

    ReplyDelete
  15. Oi, querida.
    Adorei seu blog.
    Vamos trocar links???
    Beijos, Cloah

    ReplyDelete
  16. Olá, adorei o post! Eu gostaria que se possivel vc visitasse meu blog e comentasse pois perdi todos meus comentários na mudança de dominio. www.makebylisa.com
    Bjinhos

    ReplyDelete
  17. Adoro cabelo preso assim no topo!
    Adorei seu blog, é super fofo... estou seguindo! =)
    Beijinho

    ReplyDelete
  18. Aqui é tudo rosinha!!!! Amei!!!
    =)

    Beijos

    ReplyDelete
  19. meu cabelo é estilo ondas curtas, adorei! valeu pelas dicas. ;**

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...