Thursday, July 1

Torcendo com estilo

Ahá!Olha eu aqui depois de umas férias forçadas.Pois é,vamos direto ao ponto:Copa do mundo e Moda!Quem acha que são dois temas que se excluem automaticamente levanta a mão.Espero que ninguém tenha feito isso pois da SIM para ficar linda e feminina durante os jogos da nossa seleção canarinho.Ok,agora ninguém merece ficar com aquela camisa da seleção que super valoriza as nossas curvas né? 
Tento isso em mente eu não resisti a foto para o blog ao ver minha amiga Mel vestida para matar com sua roupa oficial de torcedora para assistir o jogo Brasil X Chile ,saca só o estilo da criança:


(clica que fica gigante!)

Óculos:Zara
Regata:Só Deus sabe (algum lugar em São Paulo)
Saia:Rouge
Sapatilha:Shoeshop
Bolsa:Gucci

E vocês?Montaram algo feminino ou se jogaram na camisa oficial mesmo??Quero saber.

Ps:Tenho uma sugestão para o próximo uniforme da seleção - para todas elas não somente a do Brasil.Acho que um short um pouco mais justo e um pouco mais curto ajudaria o desempenho dos atletas!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Sorry,não resisti =x

Beijos lindas,vamos mandar boas energias para a seleção e que venha a Holanda!

14 comments:

  1. Adorei o look florzinha!
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ReplyDelete
  2. Lindo look... Torcedora Fashion!
    Bj!

    ReplyDelete
  3. Ficou bem legaal
    Bjs
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Lindo Look! Adorei esse estilo de torcedora fashion querida ^^

    Tudo de Bom, Beijão'

    JCFS - http://procacha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Lindo look, super moderno e discreto. Perfeito.
    Bjus

    ReplyDelete
  6. Adorei o look! Como eu assisto os jogos mais em casa, acho que rola sim a velha camisa do Brasil.
    Superrr concorodo com as camisas e shorts mais justinhos pros jogadores, agt com ctz levaria o hexa...kkk
    Não sei se vc viu os uniformes da Costa do Marfim, mas estavam maravilhosssoss!

    ReplyDelete
  7. Olá... gostei do look.
    Mas eu até agora, fiquei com a camiseta oficial mesmo.... nada de mais.
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Bem elegante.

    beijos flor

    deliriosdadayse.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Sim, adorei o post e tbm conhecer seu blog! Sim, eu tbm fui montada para assitir aos jogos e não me arrependo..srsrs! Pois é menian..adorei aqui e já estou te seguindo..jbks!

    ReplyDelete
  10. Participe do nosso sorteio
    http://bewwonderful.blogspot.com/

    Apenas para meninas de Fortaleza

    ReplyDelete
  11. Adoreii o look!!!

    Beijinhos.

    thepoortrendsetter.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Hahaha eu super acho que shorts mais curtos ajudam os atletas!!
    E o look ficou lindo, mas ah! eu adoro o conforto das camisas de seleção, super torço com elas hehe
    Beeeijos!

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...