Monday, August 23

Top 5 - Comédias Românticas

Olá Chérris! Aqui está garota cult do momento! ahahaha. brinks. O post de hoje é voltado para outra coisa que adoramos: Comédias Românticas.A minha definição de comédia romântica é exatamente essa: um filme com comédia e romance, tudo ao mesmo tempo! "Duh Becky, É Ó-B-Í-V-I-O! Como você é retardada! Tira esse óculos ridículo e queime todos os seus livros! Você não merece se passar de nerd!"
Calma gente,  nao me crucifiquem ainda! Quando eu digo isso, é pq eu quero esclarecer o seguinte ponto: hoje em dia chamam de comédia romântica qualquer coisa que tenha comédia e romance no meio. Mas eu acho,
na minha humilde opinião, que não é bem assim. Eu defino assim:
1. Comédia com Romance: são filmes de comédia que são voltados para o fato do mocinho/mocinha querer conquistar o seu par romântico. Um exemplo disso é o filme de comédia "Euro Trip", que é de comédia, mas o filme tem romance. Como assim? O filme é falando sobre um cara americano que se apaixona por uma européia e vai atrás dela na Europa, e até chegar a ela, acontecem milhares de coisas engraçadas! Comédia. Que termina em romance.
2. Romance com comédia: É um filme romântico que tem cenas engraçadinhas, você ri e acha engraçado, mas é tudo romance. Se duvidar, até tem drama no meio. É o exemplo do filme "E se fosse verdade". É romance, mas tem partes que te fazem rir.
E tem as comédias romanticas! Vejam a lista e descubram se concordam comigo.

Top 5: Licença para Casar ("License to Wed")



 Sinopse: Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, põe em risco o relacionamento entre eles.


 Comentário: Eu gostei muito desse filme, e vou ter que dizer, a parte em que eles são obrigados a terem "bebês" é hilária. É um filme imperdível para quem gosta de comédias românticas.

Top 4: Simplesmente Complicado (" It's Complicated")


Sinopse: Jane é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake, após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com uma moça. Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido.



Comentário: Ri muito. Meryl Streep tá perfeita nesse filme, e sinceramente, eu espero estar tão gata quanto ela na idade dela. O visual dela é nota 10, a história é muito hilária e muito fofa ao mesmo tempo. Eu acho que muitas mulheres mais velhas  passam por várias situações parecidas e eu passei o filme imaginando: "aimeudeus, e se eu me metesse nessa?" Imperdível também. Assistam! \o/



Top 3: Como Perde um Homem em 10 Dias ("How to Lose a Guy in 10 Days")




Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.



 Comentário: Esse eu acho que todo mundo conhece, e até agora eu não achei ninguém que não tenha gostado. Eu, pelo menos, adoro. É engraçado e é muito fofo. O melhor é a "princesa sofia".


Top.2: A Proposta ("The Proposal")



 Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.



Comentário: Foi muito difícil colocar esse filme como segundo lugar, porque, sinceramente, ele é tão romântico quanto é engraçado. Eu não só ri demais, como (eu já adoro o Ryan Reynolds, e depois desse filme, adorei mais <3) me apaixonei pela história fofa deles. Se bem, que o melhor personagem, é o padre-striper-barqueiro-vendedor...


Top 1: A Verdade Nua e Crua ("The Ugly Truth")



Sinopse: Produtora (Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.



Comentário: Uma das melhores comédias românticas EVER. E não é porque tem o Gerard Butler, e porque eu tenho uma paixão platônica pela carinha de gordo dele.Não só ri demais como cruzava os dedos para que os protagonistas entendessem que tinham nascido um para o outro. E eu jurava para vocês que aquele vizinho dela era gay. o_o'



Bom  miguxas, é isso ai! Concordam comigo ou não?


BjosComentem! 

17 comments:

  1. minina!! não assisti a nehuma dessa!!! hora de procurar esses dvd's!!

    ReplyDelete
  2. Como a maioria das mulheres adoro uma comédia romântica,desses já assisti como perder 01 homem em 10 dias.Já participaram do sorteio da Océane?
    bj

    ReplyDelete
  3. Oii quero assistir o último... ah vc já assistiu simplesmente amor? meu, aluga que vc vai adorar... é uma história linda!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ReplyDelete
  4. eu assist todos menos o liçença para casar gostei bastante da vrdade nua e crua ri d+

    ReplyDelete
  5. Ja assisti a verdade nua e crua, a proposta e como perder um homem em 10 dias. e adorei os filmes e com certeza vou assistir os outros parecem ser otimos.
    Adorei seu blog. ja estou te seguindo!
    me segui tbm?
    Beiijo

    www.justenjoyy.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Claroo que pode usar essas blusas em fortaleza. :D eu sou de fortaleza também e uso normalmente, no shopping, restaurantes. haha apesar do clima aqui ser um ''pouco quentiinho'' sempre que da eu usoo! :DD

    www.justenjoyy.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. amo esses filmes! já assiti todosss!
    Gostei especificamente do verdade nua e crua. Assisti com o namorado e ficava direto perguntando: "Os homens pensam assim mesmo?"
    kkkk
    beijooo

    ReplyDelete
  8. AMO comédias românticas! Desses eu só não gostei do da Meryl.. dormi no meio até! Os outros sou apaixonada!

    Outros bons também são De Repente é Amor e Minha Mãe Quer que eu Case, adoooro!

    Adorei o blog, vou seguir! Beijos

    ReplyDelete
  9. Olá,

    Adoooro todos esses!

    Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

    É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

    Venha conferir e participe!

    Bjs,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ReplyDelete
  10. da lista toda eu só vi o "como perder um homem em dez dias"
    quero ver os outroos.
    :D

    ReplyDelete
  11. N VI NEnhum desses.. mas eu n sou muito fã desse estilo.. prefiro suspense *-* ajJAIajiO BEIJOOO

    ReplyDelete
  12. ai adorei..vou fazer esse top 5 no meu blog..eu amo o filme a proposta..nao troco por nada..e licença pra casar?? AMOOOOO...adoro comedia romantica...bjs
    http://www.makeencantada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Adorei teu blog floR!
    Valeu pelas dicas, adoro comedia romantica!!

    <>
    http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

    Beeijos

    ReplyDelete
  14. opaaaaaaaaaaa brigada pelo coments anja :D

    ReplyDelete
  15. Olá, com certeza eu adoro comédia romântica. E adorei seu blog tb. Vou seguir. venha me visitar tb. Um grande abraço. E o cabelo ficou lindo. Show.

    ReplyDelete
  16. Amo todos os filmes,só acho que faltou:"Vestida para casar",

    ReplyDelete
  17. Faltou "Juntos pelo Acaso" na minha opinião. Esse filme é muito bom .

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...