Thursday, September 2

Primavera/Verão 2010-2011 Riachuelo : Sapatos!

Oi lindas!Aproveitando que o meu computador decidiu me deixar ser feliz e postar.(Quebrou 3 vezes nos últimos 2 meses...Mas eu sobrevivi!)
Semana passada fomos a Riachuelo - Obrigado por abrirem as portas para o GGR novamente - e nos deliciarmos com a nova coleção.Vamos aos queridinhos que chamaram a nossa atenção: Sapatos!


Scarpin nude (com opção rosa) - R$ 119,90; Peep toe fivela - R$ 119,90; 
Scarpin nude - R$99,90; Scarpin purpurinada - R$ 79,90
Desse grupo a única que não me agradou foi a última.Achei um pouco "Oi???Olha para mim!!Quero aparecer!!!" forçada demais para mim =/ .Agora as outras!Simplesmente adorei.Quero para ontem a número 3...Acho necessário ter uma scarpin nude para momentos "não sei o que calçar" ou no qual a roupa é um evento a parte,he he he!


Scarpin creme com tachas (Não tenho certeza gatas) - R$ 99,90; Peep toe rosa - R$ 89,90
Scarpin Preta com tachas  (ela tem uma textura incrível!) - 119,90; Sandália preta - 119,90

Simplesmente AMEI essa sandália preta.Linda e confortável.Mas a nossa preferida ficou por último.Da hora em que chegamos até a que saímos da loja vi os vendedores repor a prateleira dela 2 vezes...Saia feito água essa peep toe rosa de cetim com lacinho brilhante.Parece coisa de boneca e tem disponível em 3 cores (rosa clarinho,rosa pink - achei meio estranha - e preta).


R$ 79,90

Fico na dúvida se queria ou não o salto dela um tiquinho maior...mas não sei até que ponto isso iria interferir no modelo pois ele é beeeeeeeeeeeem delicado.Mesmo assim,adoro,adoro,adoro!

Então lindas,vocês gostaram tanto quanto enós ou não?Deixem sua opinião,ok?
Beijos.

12 comments:

  1. Oi gente,

    Nossa o que mais gostei foi o número 2 la da primeira foto rsrs

    beijoo

    ReplyDelete
  2. Nem tá calor aqui em Porto Alegre (na verdade, hoje está chovendo e estou de blusão!!), mas tô de olho nos sapatinhos de verão. Scarpins são fechados, então logo q esquentar um pouuquinho, já dá pra usar!!!

    *Aqui só tem uma loja Riachuelo. Nem sabia q tinha sapatos lá!*
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Essa nova coleção tá arrasando hein? adorei!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ReplyDelete
  4. eu adorei a rosa, quero pra mim.
    Patricia :)

    ReplyDelete
  5. Gostei muito do primeiro scarpin, mas na opção rosa! Uma fofurinha. E aquele nude também, aliás, é amigo pra todas as horas, todas devemos ter um desse :)

    Beeijos e obrigada pela visita! E quanto ao meu dedo, ele melhorou, ainda bem, porque o pobrezinho estava dolorido demais!
    Bom final de semana =*

    ReplyDelete
  6. aaaaaaaaaaaaaw eu adogay todos scarpin são lindos *-* tudo bem contigo amor ? aw to te seguindo a partir de hoje , faz o mesmo? beijos :*

    ReplyDelete
  7. Flor, vou comentar aqui pq o de cima é sorteio tá?
    Sou a louca dos sapatos! Não posso gostar de um que quero levar na hora. Pena que meu bolso não acompanha o meu coração! HSAUHSUAHU
    Fiquei necessitando do scarpin nude (3) e do último sapato! Muuuuuuuito mimosas! eu quero, quero e quero!
    beijoos

    ReplyDelete
  8. Lindos os sapatenhos...rs

    Quero todos!
    Bjks, Ro

    www.streladasorte.com.br

    ReplyDelete
  9. Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos, mas sem perder a ideia principal do blog. Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter, envie apenas o nome e cidade. Fácinho, fácinho. Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.

    Aguardo

    bjs
    http://lbestilosas.tumblr.com/

    ReplyDelete
  10. Olá adorei seu blog!! Podemos trocar link??

    http://lugardevestir.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. OI GENTE GOSTEI DE TODOS!!!!MUITOO FODAAA...BIJINHOS

    ReplyDelete
  12. o utimo é lindo.lindo lindo

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...