Friday, November 19

Pós compactos - até R$ 63,00

É fato que a)Nem todo mundo pode pagar um milhão de euros em produtos de maquiagem e,b)a indústria tem aumentado a produção e a qualidade dos produtos de beleza mais acessíveis.Claro que ninguém vai usar uma base de 4,90 sem saber da sua procedência né?Nunca se sabe se o produto vai deixar a pele ressecada,irritada,oleosa,destruída etc.Fazer uma pesquisa sobre o produto antes de comprar é o ideal para saber se não ta jogando seu rhyco dinheirinho no lixo e,para facilitar a vida de quem esta atrás de um pó compacto bom,confiável e com precinho amygo aqui vão algumas sugestões dos que eu já usei.


1)Pó compacto Tracta :A cada dia que passa a Tracta ganha mais o meu coraçãozinho consumista.Ele dura bastante na pele e segurou bem a oleosidade -lembrando que ue sou uma lata de óleo.Não tem cheiro forte nem esfarela com facilidade.Minha unica crítica é ao fato dele ser grosso.Adoro pó beeeem fininho porque deixa um aspecto mais natural na pele e esse,se você não tomar cuidado na hora de aplicar,fica pesado demais na pele.
2)Pó compacto Ideal Shade da Avon :Fiquei na duvida se falava da Avon aqui,porque TODODMUNDO conhece a avon e os pós dela,ok?Mas vamos lá.Gosto dele pela textura,ele é bem leve e cobre bem mas depois de 2 horas minha pele brilha mais que a do Edvarge.
3)Pó compacto Contém 1g :Sei que ele não é o mais baratinho do mundo mas ele é uma maravilha para quem não que gastar 100 reais em um pó mas também está disposto a pagar um pouquinho mais.Não te deixa com cara de reboco,é ultrafino,matifica bem a pele por umas 5 horas e isso é quase um milagre para quem tem pele MASTER oleosa como eu. 
4)Pó compacto Duda Molinos :Gente,chorei chorei até achar Duda Molinos aqui em Fortaleza e...Me arrependi de ter comprado o pó e não o duo bronzer/iluminador.Sabe,ele é bem denso e não segura a oleosidade e o preço dele aqui em Fortaleza é absurdamente caro (paguei mais de R$ 50,00).Fiquei triste mas é a vida.
5)Pó compacto Natura Diversa :Não é ultra fino mas tem uma textura ok,segura a oleosidade bem por umas 3 horas.
6)Pó compacto Intense O Boticário :Adoro ele,acho a embalagem linda - sei que é simples mas adoro o tom de vermelho.Ele é do time de textura mais encorpada,cobre bem e segura a oleosidade.Acho realmente que um espelho na embalagem facilitaria a vida das moçoilas por ai mas por um preço módico como esse vamos dar ênfase a qualidade e usar o fato para comprar espelhinho fofo de bolsa.
7)Pó compacto Super Natural da Maybelline :Esse foi sugestão da Raissa que já usou o produto e fez um pequeno comentário sobre o mesmo." Bem, para ser bem honesta eu nao lembro muito, mas vamos fazer uma forcinha.Minha pele é do tipo mista e ele se deu bem com a ela em relação a isso, não fritava nenhum ovo.Não foi o melhor pó, porque as vezes ele me deixava com aquela cara de "oi, acabei de por uma mascara pro Hallowen que achou?" e ele nao tinha a durabilidade muito boa".


Bem lindas,sei que o post ficou grande mas espero que tenha ajudado alguém.
Beijos

22 comments:

  1. Lindo seu blog
    Participa do sorteio no meu blog http://dicasteen.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal.html

    ReplyDelete
  2. LindO blog, adoreiii.... faz uma visita la no meu
    http://gliterizadocomkehkastore.blogspot.com/

    BjOooo

    ReplyDelete
  3. oie.. Participem do sorteio de Natal do meu blog,os presentinhos são: 2 esmaltes (sendo 1 3d) e 1 brinco!! O link é :
    http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal-do-blog-boneca.html

    ReplyDelete
  4. amei o blog estou seguindo me visita ok? bjssssssssss


    http://morenamelmakeup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei teu blog posso seguir?

    Espero voce me seguindo no novo site

    www.naturabrasilpurobenessere.com

    bjus

    ReplyDelete
  6. oi tudo bem?
    nossa adorei seu blog, já estou seguindo, se possivél depois passa no meu blog e veja as matérias e se der me segue também!
    Beijos e um sorriso :D

    ReplyDelete
  7. aTUALMENTE ESTOU USANDO
    O PÓ COMPACTO DA AVON




    BJSSSS

    ReplyDelete
  8. vou esprementar , adorei as sugestoes
    da uma passadinha no meu blog
    garotinhadelicada.blogspot.com

    bjs

    ReplyDelete
  9. Eu comprei um pó compacto da avon... mas é o da linha renew... estou gostando... segura bem o make, mas claro que eu sempre uso o primer!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ReplyDelete
  10. nossa, 63 e meio carinho hein
    meu bolso ate se espantou agors
    rsrrs
    plumppout.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. olá estou seguindo segue meu blog tamb

    ReplyDelete
  12. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  13. Tenho usado o pó translucido da YES! gosto dele, nao deixa o make pesado!! e sai por 16 e pouquinho! já experimentou ??

    ReplyDelete
  14. nossa amo de paiixãao
    n tem nem coomo viiver seem
    Liindona, seeu blog tá demaiis!

    Beiijs

    ReplyDelete
  15. Adorei o blog, já estou te seguindo. Me visita tá?!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Abandonou o blog ? :(

    ReplyDelete
  17. Oi, passei p convidar vc p participar da Promoção de Natal do http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com. O brinde é uma Colônia Natura Ekos.
    Bjokas,
    Rosi

    ReplyDelete
  18. Minha linda...que fofo seu cantinho *-*
    ja estou seguindo seu blog! Se gostar do meu me segue também.Kisses ♥

    ReplyDelete
  19. Oii :D dando uma passadinha aqui pq adoro esse blog , afinal toda garota gosta de rosa.! vim avisar que la no Luxuria tem um desafio e eu não quis te deixar de fora , por favor de uma conferida! Beiijos' Luxuriaedoce

    ReplyDelete
  20. Gostei do post ^^
    visite http://cerejadeneve.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Eu já usei o da Avon, da Maybelline e Tracta. Na minha humilde opinião :P o da Tracta e disparado o melhor... Pra mim ele é o que teve a cobertura mais leve(além do cheirinho ser ótimo). Adoro!

    http://barbienerd.blogspot.com/

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...