Monday, March 26

Redecorando o Quarto parte II - Inspirações


Enquanto o dia de pintar o quarto não chega nem os móveis, fico aqui viajando nas fotos que pesquisei para inspiração dos moveis:



      Criado Mudo - As gavetas seriam organizadores, aqueles de cestas ( Etna )

Cômoda - Etna




Abajur - Etna 


IKitty - Imaginárium


Luminária de sorvete - Imaginárium


Algumas coisas foram feitas inspiradas nesses móveis - mas com algumas modificações, outras serão compradas e outras trocadas, porque eu sou uma pessoa indecisa #libriana #querotudo #umdiatermina


Outra boa dica para quem quer fazer uma reforminha básica no quarto ou na casa inteira é o Simulador de decoração da Suvinil onde vocês podem cadastrar as fotos do ambiente desejado e ir trocando as cores da parede ou escolher fotos do próprio site apenas para visualizar a cor, claro que pode haver alteração nas cores mas da para ter uma noção. Tem tudo explicadinho lá, vale o clique.



Então meninas, alguma sugestão?

26 comments:

  1. tenho vontade d redocorar td aqui tbm, amei as fotos *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gosto das inspirações da 1ª e da 5ª imagem!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  3. essa hello kitty da imaginarium é linda demaissss
    queria muito
    kisses

    ReplyDelete
  4. QUanta coisa linda...vc deve estra na maior expectativa!heheh
    bjs

    ReplyDelete
  5. Amei o primeiro quero um assim^^

    BJo:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Estou tentando deixar meu quarto um pouquinho mais a minha cara e adorei as inspirações, achei super fofa a luminária de sorvete!

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Oi thamy lindas inspirações, decorei meu quarto a pouco tempo e me inspirei muito :) beijinhos floor e seguindo seu blog

    ReplyDelete
  8. Nossa, adorei a dica!! Essa idéia do simulador ajudaria bastante!

    Beijos
    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. eu AMO decoração, e adorei a dica
    beijos linda

    http://agoraquesouchique.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. adorei as inspiracoes....
    super legal esse simulador!
    bjss

    ReplyDelete
  11. Amei o post!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Adorei as inspirações.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ReplyDelete
  13. OTIMA DICA!
    Me fez me inspirar pra dar um jeito no meu!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM
    Beijos!

    ReplyDelete
  14. aain, adoro decoração... queria tanto ter um quarto maior ><

    ReplyDelete
  15. adorei as dicas
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  16. essa hello kitty pra iphone ta um escandalo! amei!
    bjs

    ReplyDelete
  17. Nossa q legal, esse simuluador n conhecia, adorei o da hello kitty
    Bom domingo. *-*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Meninas, amei o post de decoração. Adoro! Esse criado mudo é perfeito, não conhecia o simulador ;) Obrigada pela visita ao meu blog viu, sempre será bem vinda ;)

    ReplyDelete
  19. Nossa achei o máximo....meu quarto é pequeno e eu fico doida tentando arrumar um jeito legal de decorar.Adorei a dica do simulador!Vou fazer!Gostei do seu blog e já estou seguindo...visite o meu tb! Tem soretio por lá....bjinhos


    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Olá, não sei você chegou a acompanhar frequentemento meu blog trends by me, mas estou passando nas blogueiras que costumavam comentar lá para avisar que eu mudei de blog. Agora estou no www.underneathe-clothes.blogspot.com :) Espero continuar vendo você no meu novo endereço.

    Amei a primeira foto! amei mesmo a decoração :D

    ReplyDelete
  21. A-m-o esse assunto, vivo salvando fotos de decoração de quarto! Quero fazer uma parte grande como se fosse um camarim (Com luzes e tudo! rs) e outra como se fosse uma escrivaninha. na verdade qria uma penteadeira, mas... é quase impossivel achar :((

    ReplyDelete
  22. Adorei esse abajur da Etna!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/


    beijinhos

    ReplyDelete
  23. Olá achei seu blog nas minhas andanças pela net e amei!
    Já estou seguindo aqui!
    Beijinhos tenha um ótimo fds
    http://www.adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Que bacana, adorei
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Xoxo, Vanessa

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...