Wednesday, August 19

Filme do dia!

ello There! Aqui é Becky! Essa semana assisti um filme SUPER FOFO e eu gostaria de indicar para vocês, querida leitoras sonhadoras e românticas: O filme é "Marido por acaso", nome original: "Accidental Husband".

(clique AQUI para ver o trailer)

Sinopse:
Trabalhando como consultora sentimental de um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o noivo. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick (Jefrrey Dean Morgan), resolve se vingar da radialista e pede ajuda de um amigo hacker que muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva descobre que, oficialmente, já é casada. E pior! Com o próprio Patrick, ao qual ela não faz idéia de quem seja.



O filme é super fofo, é um romance bem leve e eu adorei o casal Emma e Patrick. Além de Uma Thurman (Kill Bill 1,2 e 3) e Jefrrey Dean Morgan (P.S: Eu te amo), o elenco também possui Colin Firth (Diário de Bridget Jones 1 e 2), que faz o noivo de Emma.


Além disso, o filme tem uma lição muito peculiar, de fato. Eu entendi a mensagem como sendo "Não procure somente o seguro em sua vida, senão ela vai tender ao tédio.", ou coisa assim.
É um filme indicadíssimo, na minha opinião humilde, para quem adora um romance ou quer assistir um filme leve e divertido com o namorado ou amigas.


Mandem suas sugestões!
Beijos da Becky!

2 comments:

  1. Só pelo título eu gostei do filme, vou ver se assisto ele ^^.
    Beeijos!

    http://tudodgarotas.blogspot.com/

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...