Thursday, December 17

Antes da saga Crepúsculo...

Mais um ano acabando,férias,tédio e a boa e velha "sessão da tarde" para nos livrar - ou afundar de vez - do ócio!
Estava eu assistindo ao filme "Zathura: A Space Adventure " - Lembra de Jumanji???Pois é,merma coisa =D - e me deparo com uma certa simpatizante de vampiros!!No?!Amor,amor,olha a bella!!- Estava assistindo com o boy,rsrsrsrs.
Pois é,depois disso me perguntei como é que eram os principais atores da saga que tomou o coração dos teens espalhados pelo mundo.Olha ai meus achados =D

Kristen Jaymes Stewart


Aos 9 aninhos ela fez uma figuração em um seriado da Disney e logo em seguida substituiu Hayden Panettiere no filme "O quarto do pânico",interpretando a filha de ninguém menos que Jodie Foster.Fez alguns outros filmes,deu uma de "loira fatal" na adolescência mas vingou mesmo só no Crepúsculo,he he he.Abandonou o chanel tosquinho,ficou morena (Alô!Bella loira não dá!) aprendeu a sorrir e hoje deixa os homens babando e as mulheres com invejinha 'amygha'.

Taylor Daniel Lautner


Ok,ok.Uau!...UAU!Não sei vocês mas eu fiquei uma hora olhando e me perguntando:COMÉQUEAQUILOVIRAISSO??? - Sou muito mais o Rob (Acho que o Taylor tem carinha de bebê-vou-dar-colinho) mas depois de assistir Lua Nova 5 vezes eu me rendi aos encantos do Jake também -Ai God!
Começou sua carreira de ator com participações em séries como "Eu,a patroa e as crianças" e em 2005 foi o protagonista do filme "As aventuras de Sharkboy e Lavagirl"-PAUSA:Eu tinha 14 anos quando uma amiga me mandou assistir esse filme...MUITO Trash,sai do cinema com vontade de MATAR o sharkboy (primeira foto) - e em seguida foi convocado para o filme "12 é demais 2".Voltou as telonas em crepúsculo mas só ganhou destaque em lua nova ^^

Robert Thomas Pattinson


Bem gals,tentei achar uma foto mais antiga mas não deu.Fica a do Cedrico mesmo.Começou a carreira como modelo e com um filme para televisão.Fez uma ponta no longa "A feira das vaidades" mas cortaram sua cena na edição final =x.Ia fazer outro trabalho mas cancelaram seu contrato e o substituíram(poxa!!Tadinho.Ainda bem que ele não desistiu =D).Fez Harry Potter e o Cálice de Fogo e foi considerado pela crítica como o próximo Judi Law.Em 2007 foi aprovado para o papel de Edward,o vampiro-principal (se assim podemos dizer) da saga crepúsculo.

Bem lindas,espero que gostem =D
Temos mais um monte de idéias para o blog e agora que estamos de férias não vamos mais nos ausentar tanto.
Beijos!!!

3 comments:

  1. Nossa nem fala... Se minhas gargantilhas ficarem pretas eu vou ficar muito triste... E tem chances viu pq eu paguei baratinho na Renner, cada uma custou 2 reais... Afff

    ReplyDelete
  2. eu descobri ontem que o Taylor tem 17 anos oo'
    eu fiquei meia hora pensando "ele tem a minha idade? Oo" whatever, ele nao parece ter 17 ;x

    ReplyDelete
  3. Pode cobrar o visú sim!!

    Ah, e que foto é aquela da Kristen hein?! Parecendo um menininho!

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...