Sunday, December 20

Ultra-Color’s, esmaltes do verão 2010.

Hey Girls, podemos dizer adeus escola...Bem-vindo Verão!

O ano está acabando e é hora de colocarmos o biquine, pegar o bronzeador e irmos as praias. (eu até já comprei meu biquine novo, super fofo, e um chapeu de praia)
E junto com toda essa agitação - praia, mar e sol - veio as novas tendências de esmaltes que ja estão arrasando. as Ultra-Color's. (as cores vibrantes)
Elas já invadiam nossas roupas nessa época, em vestidos e blusas coloridas, agora chegaram até nossas unhas. E eu posso dizer que eu estou adorando, comprei um esmalte laranja da risque lindo, um arraso.
(Minha camera ta descarregada, então procurei a imagem do esmalte na internet, mas isso não importa)

"A Chanel aposta nos tons de ouro e prata como uma jóia preciosa, dentro de um recipiente. Sua fórmula com micro partículas de pérolas ampliam o brilho do esmalte dourado puro e intenso. Para a pele dourada do verão cores como ouro prata e tropicais são tendências!"

Posso dizer que é um dos esmaltes mais glamurosos que teremos nesse Verão. Quem quer um desse como eu levanta a mão \o/ (ele me fez lembrar do esmalte que a Blair usa no baile da escola em Gossip Girl.)

Ai vai a imagem dos esmaltes que mais vão estar prese
nte em nosso verão. Espero que gostem como eu adorei. E claro, o vermelho sempre estará na moda, não importa em que estação estivermos nem qual tendência surgi, então, abuse da cor da paixão. (que frase breguinha ;x)


É isso garotas, aproveitem esse verão, porque eu irei aproveitar, finalmente estou de férias, nem acredito que o vestibular acabou, parece um sonho *-*. Falando em sonho, espero que meu carro venha nesse ano que vai chegar. ok, vou parar de prolongar esse post ;x

XoXo.

1 comment:

  1. Oie...
    Sou viciada em cores berrantes!Adorei o post!!
    Obrigada por colocar meu blog na lista!!
    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...