Tuesday, January 12

Cosméticos para todas já!!!!

Que o Brasil é um dos maiores consumidores de cosméticos - Somos a prova disso ^^ - todos já estão carecas de saber.Em 2007 já estava em quarto lugar - deixando para trás mercados tradicionais como Alemanha e Inglaterra;Hoje ocupamos o terceiro lugar- pasmem!derrubamos as francesas! - perdendo apenas para os EUA e o Japão respectivamente. (dados do Instituto de Pesquisas Euromonitor)

Ok,que é difícil achar algumas marcas gringas eu até entendo mas não encontrar marcas nacionais???Alô!?Oi????
Cá entre nós as marcas nacionais estão crescendo e tomando o seu espaço maaaaaaaaaaaaaaaaaaas...Há um 'deserto' muito grande em algumas regiões do Brasil - creio que principalmente no Nordeste.Então este post aqui fica como um pedido para que as empresas prestem atenção nisso ¬¬.

Marcas populares como Vult e Big Universo simplesmente ou não são vendidas aqui - se são elas se escondem porque já 'catei' em tudo quanto é buraco e nada -.Duda Molinos???Ahá!também nada.As cores da nova coleção da Impala...Nada!Colorama?! - Olha...to quase desistindo de procurar o esmalte Noite Quente viu =D - uma amiga minha que tem uma loja de produtos de beleza fez o pedido desse esmalte e ELES NÃO ENVIARAM!!!(Esclarecendo:Aqui tem Colorama em muuuuuuuuuuuitos lugares e Impala também - é mais difícil de achar as cores legais mas tem - mas demora um 'cadim para que as cores novas cheguem sabe???).

Vejam só,para ter um Matte Plus da Big Universo terei que pagar um preço um 'cadim' acima do valor dele mais um frete de no mínimo 12 reais... POR UM ESMALTE DE UNS 3 REAIS TEREI QUE PAGAR QUASE 20 REAIS.Não é que eu seja mão de vaca mas concordem comigo que é um absurdo já que ele é produzido no MEU PRÓPRIO PAÍS.

No Norte ou no Sul somos todas igualmente vaidosas.Fica a dica para os distribuidores.

E vocês?Onde vocês moram encontram tudo ou também tem que pagar fretes exorbitantes por produtos que custaria beeeeeeeeeem menos se fosse encontrado na prateleira da farmácia?

36 comments:

  1. Ai menina,no Brasil encontro fácil.Agora aki produtos brasileiros e makes importadas dessas que todos conhecemos n encontro n,só atráves de lojas virtuais e tal e sai muito caro.N tenho coragem de pagar.Moro no Mato aki...hahahaha.
    Mil bjosssss.

    ReplyDelete
  2. Bom, eu tenho o mesmo problema que você. A vult ainda vende coisas basiquíssimas por aqui (Maceió), mas vende, se procurar muito acha coisas razoáveis, cores básicas... Já a BIG UNIVERSO, Oi? O que é isso?
    Simplismente não existe por aqui, o matt plus que eu tenho (tinha, pois acabou de acabar) foi um presente que uma amiga blogueira me mandou de tanto eu falar que procurava e nuuuunca achava... Aí ela procurou em Sampa, eu acho que ela deve ter andado no máx uns 15 metros, pq em SP todo mundo tem esse matt plus, aí me mandou um!
    E o Duda Molino... É de comer ou de passar no cabelo???
    ninguém nem conhece o coitado... Maaaaaaas o próprio esteve aqui numa feira de cabelereiros e eu fui no stando que ele estava e disse que não se acha nada da linha dele aqui em Maceió, ele conversou disse que ia procurar saber e tal, aí um dia desses, na loja mais improvável do mundo eu achei um display de sombras dele... UFA, pelo menos as sombras!

    ReplyDelete
  3. Oi Tamy!!

    Realmente existe um grande problemas pra se encontrar alguns produtos na região NOrte e NOrdeste...pq será neh?!
    Acho sinceramente que os lojistas é que nao fazem pedido dos produtos,achando que nao terá saida...
    Aqui nao tem Big Univeerso, se nao fosse uma gentileza da Karene, do RJ mandar pra mim, até agora eu nao saberia como era o Matte Plus e o Jade....

    Quanto ao meu sapatinho, ele é da Dumond, e é uma sapatilha bem baixa...achei a cor linda, por isso comprei!!E na hora de tirar a foto vi que era idêntico ao esmalte!!!kkkk

    bjsss

    ReplyDelete
  4. Moro no Rio de Janeiro e encontro makes e tal, agora big universo... não encontro em lugar nenhum!! tá difícil hehe
    beijos

    ReplyDelete
  5. Oi andando pela blogosfera achei teu blog,lindissimo!
    Eu tenho o mesmo problema que vc,cheguei um dia desses perguntando se tinha make Duda Molinos,a vendedora olhou com uma cara,como se tivesse perguntado se viu um ET,incrivel!!!Me chateia muito o fato de nao ter em todo o Brasil,mas quem sabe um dia!:/
    Tbm tenho um blog se quiser fazer um visitinha!
    Beijooooooo

    ReplyDelete
  6. "No Norte ou no Sul somos todas igualmente vaidosas.Fica a dica para os distribuidores." CONCORDO PLENAMENTE!

    ReplyDelete
  7. Me add sim flor
    nessinhablins@hotmail.com

    ReplyDelete
  8. Nossa concordo.
    Um erro fretes sempre triplicam o preço dos produtos!
    Acho que deveria ter um acordo com as empresas, taxas, pois acaba os consulmidores procurando outros produtos e marcas, para substituir, por conta de valores absurdos!


    beijocas xuxu!

    ReplyDelete
  9. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE:
    GAROTAS GOSTAM DE ROSA


    DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES OS DESEO FELIZ AÑO NUEVO 2010 Y ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

    José
    ramón...

    ReplyDelete
  10. ainn eu sairia cm tudo q é colorido, amoo amoo amoo,, mas se gosta para bater fotos já é super valido pke vc ve a reação das pessoas qnd ver e ate capaz de vc adorar no futuro como proposta de dia a dia :D NÉAM ?

    ReplyDelete
  11. Não tem vult?? Jura?
    Como moro em sampa, nem preciso falar que tem de tudo né uhauha

    beijos

    ReplyDelete
  12. Nossa tenho o mesmo problema!!
    Aqui no iinterior de Minas é difícil achar algumas marcas... E quando eu acho, como a Vult, não tem nada novo sabe? Só coleções mais antigas... E ainda, coisas de farmácia são caraaas aqui... mas faz parte né? =)
    beijos!

    ReplyDelete
  13. e olha que a sombra da vult tem preço bom e textura semelhante a da mac. sabia?? que bom que vc curtiu meu blog amadaa...volte sempre...estou aqui bisbilhotando o seu e estou vendo que vou curtir ler ele sempre...ehehe bjos

    ReplyDelete
  14. Oi linda,
    Esse post seu foi mara ^^ Dxa eu te conta, semana passada eu encomendei umas 15 cores do esmalte da impala q aqui tambem é mega dificil achar as cores novas... vc acredita q eles mandaram 3 só? Porque eles n aguentam a demamda de vendas das cores.... Ngm merece.



    Linddaaaaaa Adooooro seus comentarios brigadim viu....

    Sucesso tbm

    ReplyDelete
  15. Tem selinho pra vc no meu blog... beijos!

    ReplyDelete
  16. aki em sc florianopolis se acha de tudo, tem muitaaa loja de cosmeticos, boticario, vult, duda molinos.. e se n achar numa loja compro em outra aAJoiajoIAJioajiOJO desculpa vai... se quiseres algo ate te mando porque sou legal kkkkkkkkkkkk :) brincadeiras a parte acredito q ja respondi vc né >D beijunda e vo add

    ReplyDelete
  17. nunca vi esse Big aqui em Recife, mas vou procurar
    pq ja me falaram q ele é high on top no neon HAHA
    adoro
    bjks

    ReplyDelete
  18. Nossa, mto chato isso mesmo, né. Eu moro no interior de SP, em cidade relativamente gde, e mesmo assim nem sempre encontro tudo q quero. Tem que reclamar direto com as marcas pra ver se isso muda... Bjos

    ReplyDelete
  19. Ah, vou seguir vcs. BJoss

    ReplyDelete
  20. Sério que o Brasil está nessa colocação? Nossa as brasileiras devem comprar cosméticos e estocar em casa sem usar....
    Pq aqui, dá pra ver nitidamente que o Japão merece a colocação no ranking....rs

    ReplyDelete
  21. Aiii, tenho que ir ao Brasil para comprar essas marcas! :( eu oiço falar muito dessas marcas e de outras no meu blog, passei a gostar! adorei o tu blog também

    beijoookaa

    ReplyDelete
  22. Oie!Passando pra agradecer a visitinha lá no Blog!
    Obrigada viu!?
    O Lay do seu também é muti lindinho!
    Bju!

    ReplyDelete
  23. Noooossa, como não tem vult ai?

    que tristeza.
    por isso que amo minha cidade
    CAMPINAS SEMPRE
    hahahaha
    aqui tem de tudo, foi mei difícil achar os esmaltes da big universo, mas achei, hahaha
    adoooorei o blog, e o layout
    mto foofo *-*
    bjs

    ReplyDelete
  24. Oi Shushu, adorei seu blog tbém to te seguindo tá!! E vou fazer post sobre meus presentinhos tenho n mil fotos e pouco tempo de publica-las to precisando de uma socia no blog! bju

    ReplyDelete
  25. amei o post!! e revoltante ter q pagar um frete abusivo desses!!
    super beijo amada

    ReplyDelete
  26. Lindaaaaaa tem selinho pra vc no meu bloggggg


    Beijoooo

    ReplyDelete
  27. OOOiiii ghataa!! Obrigada por visitar o variável....
    Fióta, eu me dei bem com o fixador, ele é seco, esse negócio de melecar axo que o que vc teve era meio doido...
    Quanto as marcas nacionais, cade o incentivo do governo para a beleza?! Como tem secretaria do esporte, da cultura etc, poderia ter a secretaria da beleza... huaeouiHOAUIEHaEUIO A favor das mulheres brasileiras vaidosas.. isso sim!! uhAOeuihEuiAHeouiehaoH

    =**

    ReplyDelete
  28. Linda obrigada pela visitinha la no blog, eu adoreii o layout do seu blog, super fofo, ja estou seguindo.

    Olha nem vale a pena, você ter esse sacrfício todo p/ comprar o Big Universo a cor é linda realmente, mais tem péssima cobertura, valeria a pena se vendesse perto de sua casa, mais fazer esse esforço todo não vale.
    bjuss querida

    ReplyDelete
  29. Esmalte laranja (atórom'
    *------*
    Mto fashion ;)

    ReplyDelete
  30. Ahhhh muito interessante o post!@!!
    Moro no RJ, encontro tudo e até o Big Universo.. mas foi tm d ificil eu achar o Noite Qeunte(mas consegui achar o/), pois sempre tava em falta... e tb o verdinho da Big Universo ta sempre em falta, ainda nao achei!
    Obrigada pelo comentário la no blog, adorei aqui!
    Beijos!

    ReplyDelete
  31. É verdade, lembra muito a primavera! Não tinha me dado conta disso! SAHUSHAUSHA
    Menina, eu concordo com vc sobre a má distribuição dos produtos nacionais e olha que eu nem moro em cidade pequena. Mas aqui ainda não achei Big Universo, nem Dailus... é um absurdo mesmo! Concordo com vc!
    beijos :*

    ReplyDelete
  32. amiga nao fica revoltada eu vou mandar um matt plus pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk junto com o jade kkkkkkkkkkkk beijooo

    ReplyDelete
  33. Realmente é muito chato essa má distribuição das marcas nacionais, depois falam que são os brasileiros que não valorizam o produto nacional.

    Bjo

    ReplyDelete
  34. oi lindona! fiquei sabendo q vc quer uma paleta smokey eyes! me manda um e-mail para a gente se falar
    tofucoloridoloja@hotmail.com

    ReplyDelete
  35. Opa menina estatístia!!!!

    Concordo plenamente com seu post... cara to doida paa conhecer os produtos da Vult, passar nas minhas unhas Big Universo, mas cadê?? E não moro em cidade pequena nãoooo!!!rrsrrs

    Beijos ;*

    ReplyDelete
  36. Moro no Interior do ES, e aqui ta uma luta tb p achar maquiagem da Vult, e BIG Universo eu achei em 1, somente 1, unico lugar!!!

    concordo c vc!1..as empresas deviam olhar mais isso!!!

    BeiijO

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...