Wednesday, September 8

O vestido do Verão

Essa semana fui ao shopping fazer umas compras...Coisinha básica mesmo,vocês sabem como é,né?hi,hi,hi.
Então lá estava eu,toda feliz vendo vitrines e mais vitrines junto com a Raissa e por incrível que pareça,todas tinham uma peça em comum:O vestido jeans!Lembrei na hora do vestido jeans do desfile da D&G lá em Milão.Olha:


O jeans inspirou desfile da D&G em Milão para o Verão de 2011

Agora os meus preferidos nacionais:



C&A e Riachuelo


Renner


Dona Florinda – Cipolla - Handara

Diga "Olá" anos 90!!!!

E você,vai entrar nessa?

Beijos lindas!


Ps:Não deixem de participar do nosso sorteio clicando aqui!

26 comments:

  1. É lindo, minha cunhada tem um da CEA!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ReplyDelete
  2. Aaaah, saão lindos <3 Eu vi um na pernambucanas LINDO, PERFEITO, DEMAAAAAIS!!! Eu amei *-*
    Todos são tomara-que-caia, né? é um modelo super romantico!!
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk

    ReplyDelete
  3. aiii não gosto não, tem que ser muito magra e sem quadril apra usar isso!

    ReplyDelete
  4. Oi...vi um parecido na LeLis...lindo...penso nele até hoje!!! hahahaha!
    Bjokas

    ReplyDelete
  5. Adorei!bem feminino,usarei sim e jeans então!
    bj
    Jane

    ReplyDelete
  6. ' Huall, perfeitoo minah cara ^^ vou entra nessa moda com certezaa.... Amorr quero parabenizarr seu blogg táa lindoo .. e aproveitando te convido para ir ao meu blog,, espero vcc !!!

    Beijos,

    roberthamedeiros.blogspot.com

    Robertha Medeiros!

    ReplyDelete
  7. Tô louca num desses,acho um charme!

    Tá sem inspiração pro make arrasador de hoje?
    Resolvemos o seu problema!
    Assista o tutotrial Make Turquesa!
    HTTP://miltacylas.blogspot.com
    Beeijnhos, Tá e Mary!

    ReplyDelete
  8. Os vestidos da C&A arrasam velho *-* eu amei, mais isso não iria ficar bem em mim nunca )): Beijos s2.

    http://makeupred.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Muito gracinha :) acho que eu usaria siim! as fotos estao super fofinhas!
    Beijao

    ReplyDelete
  10. só jeans q n qria q fosse.. mas em outros tecidos é lindooo.. eu qriaa a saia assim mas pareço um bujão encapado pke tenho muito quadril e bunda;.. mesmo cm blusas coladinhas fica estranho pacas :/

    mas sabes uma q achei massa.. aqueles vestidos coladoss e q tem uma saia rodada menorzinha por cima na parte de baixo.... acho massa qro um xD

    ReplyDelete
  11. lindo o vestido temum selinho pravocê lá no meu blog

    ReplyDelete
  12. o da renner é lindo!!! com certeza dá pra entrar nessa!!

    ReplyDelete
  13. Lindos acho uns mimos estes vestidinhos jeans,principalmente os de babados...

    Beiju!

    ReplyDelete
  14. Oiee Thamiris e Raissa :D
    Meninas parabéns pelo blog,encontrei através de uma amiga e já virei leitora de carteirinha!
    To seguindo vocês..
    quando puderem visitem? http://barbielannapink.blogspot.com/

    beijos cor de rosa :*

    ReplyDelete
  15. Entro numa boa, muito lindinho, principalmente os de tomara que caia :)

    ;***

    ReplyDelete
  16. Muito lindo, não sei se faz meu estilo mas acho que vou dar umas experimentadinhas por ai rsrsrs

    bjooo

    ReplyDelete
  17. Queridas Thamiris e Raissa!
    que blog mimoso !!!

    ah...
    gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ReplyDelete
  18. Você é seguidora do blog Diário da Moda quando ainda éramos blogspot, a novidade é que migramos para o wordpress, afim de melhorar este espaço que dedicamos a você, com dicas de beleza, maquiagem e as últimas tendências da moda. Acesse http://www.diariodamoda.com/ teremos o prazer de tê-la como nossa seguidora.

    Um beijo,
    Carlos Paredes
    Diário da Moda

    ReplyDelete
  19. eu quero um assim :s o da C&A é L-I-N-D-O! E eu tenho o cartão... vou comprar um... :D

    ReplyDelete
  20. Que vestidos mais lindos!!
    Viste meu blog sobre moda(SophieModas l Em busca de novas de novas postadoras).
    http://sophiemodas.blogspot.com/
    É muito bom e se quiser seguir, melhor ainda!!

    ReplyDelete
  21. Fofos, eu já dquiri meu vestidinho jeans,não é desse modelo, mas é super cute também! to louca pra estrear
    Bjokas :D

    ReplyDelete
  22. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  23. Ótima dica esse tipo de vestido Jeans!
    Além de emagracer, ele estufa em cima,
    deixando nós mulheres com um corpo de arrasar!
    Boa semana, meninas!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  24. Bom para nós pq td se copia, né!
    Rsrsrs

    www.sofuty.com

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...