Sunday, September 26

Resultado promoção Oceane + esmaltes \o/

FLORES!!!!
Estamos vivas porém,em semana de provas!Sabem como é,né?Universidade ta uma loucura!!
Mas estamos aqui para revelar o nome da sortuda ganhadora do sorteio dos lencinhos oceane e esmaltes.
O sorteio foi realizado através do random.org que gera números aleatórios.Para conferir é só contar nos comentários do post do sorteio que teve 123 comentários.



ATENÇÃO:Os comentários que NÃO fazem parte do sorteio foram pulados na contagem,ok?

E a vencedora foi...







Suspense!






...






Hi hi hi








Denise Guimarães!!!
\o/


Parabéns Denise!Já te enviei um e-mail e estou esperando a escolha dos 5 esmaltes ( risque,colorama ou impala) para te enviar.Lembrando que se a Denise não responder até o próximo domingo ao meio dia haverá novo sorteio.


Beijos lindas e para quem não ganhou é só esperar que ainda teremos outros sorteios.

17 comments:

  1. Passei amei e já te sigo
    queria tudo rosa,,,adorooo
    me visite
    otima semana
    bj

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Raissa,

    Adorei ter ganho o sorteio! Vou responder rapidinho o seu e-mail. E como sabe estou te seguindo.
    Beijos,

    Denise

    ReplyDelete
  4. Oi guria.
    Adorei o blog e tô seguindo.

    Passe lá no meu cantinho e me siga.
    Nara.

    ReplyDelete
  5. aaa não acredito perdi esse sorteio, mas agora que ja conheço o blog vou ficar ligada!!!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. amei o blog *_____* estou seguindo1
    Beijo!

    ReplyDelete
  7. Parabéns pelo blog!
    Não sabia do sorteio, mas passarei a estar atualizada desse blog sempre q puder!
    Beeeeijos!
    O meu: http://poesiacomcarinho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  9. Noouusa !amei,o blog pena que eu só cheguei agora.
    nem pude participar do sorteio. Já estou te seguindo espero poder participar de outros sorteios maras assim também.

    beijoos *_*

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Oi linda,

    Adorei seu blog.... já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar, todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta?!?

    beijão da vizinha te espero lá .

    http://makedavizinha.blogspot.com/

    Divirta-se!

    ReplyDelete
  11. Eu tbm amo rosa! Maky Kay adora rosa!
    Meu blog é sobre make! Ve-la
    .
    http://universo-marykay.blogspot.com/
    Entre lá, se gostar me siga!
    Adorei o blog!
    Bj

    ReplyDelete
  12. Ameiii o blog e claro, toh seguindo !!!
    passa lá no meu e se gostar segue tb ?!
    beijão pra ti flor *-*

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. como eu gosto de rosa ja estou te seguindo rs beijinhos.

    ReplyDelete
  14. Oiie, estou seguindo, me segue?

    gehegih.blogspot.com



    Beijinhos
    Giih

    ReplyDelete
  15. Olá, muito legal e interessante o seu blog. Estou seguindo vc!
    Segue o meu blog também, tem notícias bem bacanas voltadas ao mundo do entretenimento, comentadas com muito humor.
    http://megaligados.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Ola girl estou seguindo seu blog ja lia a algum tempo mas não tinha um blog pra estar comentando e retribuindo comentarios e tal *--* acabei de inaugurar meu novo blog e ja estou com uma promoção quenticima de banner e layout espero q goste
    Beijos da Bell

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...