Saturday, July 30

Eu Testei - Ruby Rose / Parte 2 (Tinha tudo para dar certo...)

Desde quando a Rah mostrou aqui as sombras Ruby Rose dela eu fiquei com vontade de testar outras sombras desta marca.Um dia Desses estava na locadora ( que tem uma parte de lojinha de variedades) e me deparei com uma estante recheada de produtinhos Ruby Rose: Saquei o cartão milagroso e me joguei com força!
Trouxe para casa por R$16 essa paleta com 16 cores de sombras e 2 tons de blush.


O tamanho é equivalente ao de uma caixa de CD


Aberta sem flash


Aberta com flash

Todas as 16 sombras são brilhosas (sem ser glitter, mas como um brilho acetinado) e bem pigmentadas como dá para notar nas fotos abaixo - as fotos abaixo são sem primer! A palata tem uma gama de cores bem diversificada logo indicaria para as moças que já tenham um kit básico e queiram dar um up na coleção por um preço bacana.A duração delas é "ok" com um primer (uso o da boticário), nada que seja espantoso mas o make mantém sua dignidade por umas 3 ou 4 horas. As cores dos Blushes são lindas, Amo amo amo os dois tons escolhidos: 1 rosa puxando para o coral e o outro é aquele cor de rosa do tipo "to com vergonha", ambos levemente acetinados.



Os dois primeiros são os blushes 
Foto com flash


Foto sem flash

Mas...Infelizmente ela tem um cheiro muito forte de incenso.Tão forte que quem chegar perto vai achar que te deu aloka e você passou incenso em pó na sua pele!

De zero a dez daria uma nota 6 pois fica impossível de usar um produto com o cheiro tão forte, quando eu encosto o pincel para utilizar o produto ela esfarela um bocado e tenho que falar que é uma briga feia tentar esfumar as belezinhas viu? Quando você aplica a camada de sombra  a cor fica linda e tal mas quando você volta com outro tom para esfumar ela começa a cair - novamente, ela esfarela facilmente.Acredito que o motivo é por ter o pó mais grossinho.

E vocês já testaram outros produtos da Ruby Rose?Conta aí!

Ps: Sou LOUCA para testar as sombras famosas da Catharine Hill.Alguém sabe onde vende em Fortaleza?

3 comments:

  1. Puxa, uma pena não seresm boas para esfumar, pois as cores são linda!! Tenho um duo blush da marca e gosto muito!
    Bjs.

    ReplyDelete
  2. Eu já tinha visto essa tua palheta Thamy ( a rigor vi na sua casa), mas não prestei atenção nesse detalhe. Essa marca tinha realmente tudo pra ser uma boa pedida, é baratinha, fixa bem e tem uma boa pigmentação.
    A minha, aquela que eu fiz a resenha aqui, não tem cheiro, pelo menos não que eu tenha sentido, pode ter e meu nariz não funcionar direito, vai saber né?
    Beijos Gata.

    ReplyDelete
  3. Tbm não curto cosméticos com cheiro...

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...