Monday, March 26

5 Filmes Para Fashionistas

Ultimamente to bem alokan dos filmes mulherzinha com todas aquelas roupas deslumbrantes que nos fazem ter vontade de pular para dentro telinha, provavelmente vocês já assistiram todos esses filmas mas fica a dica para o próximo fim de semana juntas azamigas, comprar quilos e quilos de doritos e si jogar na smirnoff ice coca cola =D. Segue o meu top 5:


5 - Prêt-à-Porter: Filme de 1994 que mistura humor e sátira durante a temporada de moda de Paris, contém cenas reais dos bastidores e desfiles da época mas, adianto que é um filme estilo "behind the scene" sabe? Ele vai além do mundo da moda e explora os egocentrismos e futilidades que esse universo pode gerar.

4 - Cinderela em Paris: Audrey Hepburn em Paris, fazendo um musical cujo todos os figurinos da Audrey assinados por Givenchy...Preciso realmente de mais argumento para indicar esse filme?


3 - Sex and The City: Sou tipo ALOKA desse filme, sério mesmo. Ele não tem aquela história com o enredo super revolucionário nem mais plausível do mundo mas ele é tão brilhante - de brilhinhos mesmo e não genialidade -tão tentador e tão conto de fadas moderno que se passa em NY... Todaschoram por não serem Carrie Bradshaw, um dia eu chego lá! ( Alguém aí também é fã da série? Ansiosas pelo novo filme? Eu, sinceramente, preferia uma continuação...Vamos esperar para ver )

 


2 - O Diabo Veste Prada: Que moça nunca sonhou em entrar no mega closet da Vogue Runaway e ter o seu dia de Cinderela? Filme lindo, colorido com lição de moral no fim e tudo - Uia! - para se divertir e se inspirar nos looks.


1 - Bonequinha de Luxo: Clássico, né minha gente? Audrey bomba no quesito elegância e transfere isso naturalmente para seus personagens - pode até ser do tipo mais sórdido mas não há quem não se encante. Agradeço ao seu Capote todas as vezes que assisto esse filme!


Não sei vocês mas, em filmes com figurinos e locações baphonicas eu me jogo nos extras para saber como aquilo tudo foi produzido e de quem são aqueles modelos incríveis!A rigor, eu amo ver os extras tanto quanto ver os próprios filmes!

2 comments:

  1. O diabo veste Prada e Bonequinha de luxo são meus preferidos!!!

    beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ReplyDelete

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...